scorecardresearch ghost pixel



Sem reservas! Famosa empresa de turismo vai fechar as portas em 2023

As operações da Ōner Travel se encerrarão a partir do dia 27 de fevereiro. No entanto, viagens marcadas continuarão acontecendo.



Uma empresa de turismo que vinha se destacando no mercado brasileiro de viagens anunciou que está encerrando suas operações neste mês de fevereiro. A Ōner Travel afirmou que seus trabalhos irão ser encerrados a partir do dia 27 de fevereiro. A companhia deu detalhes acerca do encerramento de suas atividades em suas redes sociais.

Leia mais: Conheça a NOVA profissão proposta para o setor do turismo

“Para você que vendeu através da nossa plataforma, fique tranquilo, pois o time de pós-venda continuará trabalhando até que a última viagem seja realizada”, tranquilizou a startup. As informações são do Mercado e Eventos.

A Ōner Travel é uma plataforma na qual é possível criar uma loja online de viagens, sem nenhum custo para isso. Dessa forma, a empresa que anteriormente se chamava P2D Travel, disponibilizada reservas em hotéis, passagens aéreas, pacotes de viagens e outros serviços. Isso era possível devido aos seus mais de 60 mil parceiros.

Mesmo com encerramento das operações, setor administrativo continuará

Após anunciar o encerramento de suas operações, a Ōner afirmou que sua área administrativa da plataforma continuará funcionando para que seus parceiros possam acompanhar suas vendas realizadas. Além disso, será possível também verificar se há alguma comissão a ser recebida e solicitar o pagamento das mesmas.

“A plataforma sempre foi 100% gratuita e devido a isso, o único impacto ao encerrarmos nossas atividades será a impossibilidade de vender viagens através da loja online também a partir de 27 de fevereiro. Desejamos que você continue acreditando no turismo e que, neste momento, busque novas formas de vender e até mesmo outras empresas do setor que oferecem essa possibilidade. Para você que acreditou neste projeto junto com a gente, muito obrigado”, completa o anúncio.

CVC teve interesse em adquirir a fintech

Em 2022, a CVC Corp manifestou o interesse em adquirir as operações da Ōner Travel no Brasil e também em Portugal. Sendo assim, um prazo de 60 dias foi dado pela empresa para que uma auditoria legal e financeira fosse realizado. No entanto, o valor da compra estimado ainda não foi determinado.

Por fim, a Ōner Travel divulgou um canal de atendimento para que os consumidores possam sanar suas dúvidas ou remarcar suas viagens. “Em caso de dúvidas ou necessidade em remarcar ou cancelar a viagem, você ou seu cliente poderão entrar em contato com o nosso time através do e-mail: atendimento@onertravel.com ou pelo WhatsApp (11) 3003-0694”.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário