scorecardresearch ghost pixel



Testes gratuitos da Shein fazem sucesso no app; veja como ganhar roupas de graça

Chance de receber roupas e outras peças sem pagar nada anima clientes e faz sucesso na internet. Saiba como.



A Shein é uma empresa chinesa de fast fashion que faz sucesso entre os consumidores brasileiros, especialmente mulheres que buscam peças estilosas por um bom preço. Mas o que muita gente não sabe é que além de pagar barato, também é possível ganhar roupas e outros produtos sem pagar nada.

Leia mais: Nova moda: por que tem gente voltando a usar celulares antigos?

A empresa oferece mercadorias de graça para usuários dispostos a testá-las e fornecer sua opinião sincera sobre elas. Quem recebe as peças de teste deve tirar fotos e fazer uma pequena resenha escrita em troca de ficar com elas sem custo.

E aí, já ouviu falar da prova gratuita da Shein? Veja como ser um dos beneficiados e receber peças de graça da plataforma.

Como ganhar produtos

Os clientes são escolhidos para a prova gratuita por meio de sorteio aberto para qualquer participante. O interessado deve se inscrever e aguardar a divulgação do resultado. Caso seja aprovado, ele recebe o produto em casa, sem nenhum custo.

Para participar, acesse o aplicativo da Shein e crie uma conta ou faça login com suas credenciais. Em seguida, clique no menu “Teste grátis” no canto superior da tela, escolha o produto desejado e toque em “teste gratuito”. Selecione o tamanho (se for o caso), confirme seus dados e aguarde o resultado.

Após receber e provar a mercadoria, é necessário tirar fotos e fazer um pequeno texto informando sobre qualidade, costura, tamanho e outras características da peça. O objetivo é fornecer o maior número de detalhes para outros clientes interessados em comprar.

Cupom de desconto

A avaliação ainda te rende pontos, que podem ser acumulados e trocados por novos produtos da Shein. Outro jeito de conseguir descontos é utilizar os cupons oferecidos na plataforma.

As vantagens vão desde frete grátis até redução de 20% ou mais no valor total da compra. Para conferir os cupons disponíveis, entre no aplicativo, clique no menu “Perfil” e toque a opção “Cupons”. Na hora de fechar a compra, não se esqueça de ativar o desconto para pagar menos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário