scorecardresearch ghost pixel



3.264 vagas de emprego para Assistente Comercial; ganhe até R$ 10 MIL

Chances são para candidatos com ensino médio ou superior completo, com ou sem experiência na função. Confira!



Se você trabalha ou pretende trabalhar na área comercial, saiba que nesta semana o mercado está cheio de oportunidades. Dezenas de empresas de todo o país estão oferecendo 3.264 vagas de emprego no cargo de assistente comercial, para profissionais com ou sem experiência na função.

Leia mais:  Trabalhe no Assaí: atacadista abre mais de 900 vagas de emprego para todos os níveis

As chances são para candidatos com ensino médio ou superior completo. A grande maioria dos contratos será efetivo (regime CLT), mas também há chances temporárias, para prestadores de serviços e outras modalidades de contratação.

Além de salário compatível com a função, os trabalhadores podem receber benefícios como assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros, vale-alimentação e vale-transporte.

Ótimos salários disponíveis

Uma empresa da cidade de São Paulo (SP) está contratando um assistente comercial para atuação na zona sul. O profissional precisa ter ensino médio completo e disponibilidade de horário. O salário ofertado é de até R$ 10.000, incluindo comissões, bônus e participação nos lucros.

Para conferir mais detalhes e se candidatar à vaga, clique neste anúncio.

Inscrições pela internet

Se você quer conhecer todas as oportunidades disponíveis, acesse a lista de vagas e utilize os filtros no canto superior da tela para facilitar a pesquisa. Em seguida, selecione aquelas que estão dentro do seu perfil profissional.

O próximo passo é cadastrar o currículo gratuitamente em apenas poucos minutos, depois confirmar a candidatura. Não perca tempo!




Voltar ao topo

Deixe um comentário