scorecardresearch ghost pixel



6 MIL vagas: Coca-Colca busca mulheres para fazer parte de projeto único

As 6 mil vagas no programa da Coca-Cola são para as mulheres que empreendem e buscam mais capacitação para melhorar o desempenho dos negócios.



A Coca-Cola Brasil anunciou a abertura de 6 mil vagas, todas elas para o público feminino. É a nova fase do projeto “Empreenda como uma mulher”, que tem o objetivo de capacitar, apoiar e inspirar as empreendedores brasileiras. Saiba quem pode se inscrever e participar do programa.

Leia mais: Comece a empreender em uma dessas 8 franquias que custam a partir de R$ 6 mil

Vale para mulheres que já têm negócios formalizados, informais ou em fase de formalização. A oportunidade é para cinco estados brasileiros, sendo eles: São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas, Minas Gerais e Pernambuco.

6 mil vagas na Coca-Cola

A iniciativa é parte de um projeto ainda maior de empreendedorismo da marca, o “Coca-Cola dá um gás no seu negócio”. A meta é capacitar os pequenos empreendedores que atuam no varejo de alimentos. Os aprovados para as 6 mil vagas na Coca-Cola vão aproveitar uma metodologia completa, com aulas teóricas e práticas.

O conteúdo aborda estratégias nas áreas de liderança e gestão, sendo uma boa oportunidade para quem busca a capacitação com o objetivo de melhorar os negócios, gerando mais emprego e renda.

A iniciativa conta também com módulos de autoconhecimento, aspectos comportamentais, além da oportunidade de ter uma análise individual do negócio de cada pessoa.

Por meio da análise, as participantes do programa conseguem a ajuda necessária para identificar quais são os pontos fortes do negócio, assim como as deficiências que podem atrapalhar o crescimento.

O programa não fica restrito somente à capacitação. Os selecionados para as 6 mil vagas contam com diversos benefícios, como facilidades no acesso ao crédito.

Como se candidatar?

Para se inscrever, as mulheres interessadas devem acessar o site oficial do programa “Coca-Cola dá uma gás no seu negócio” e seguir as etapas indicadas.

A capacitação dura 6 meses, com módulos divididos nos níveis básico, médio e avançado. Por meio da iniciativa, a empresa espera fomentar ainda mais o empreendedorismo das mulheres que buscam desenvolver o próprio negócio.




Voltar ao topo

Deixe um comentário