scorecardresearch ghost pixel



Código 737 do WhatsApp é motivo para pânico? Veja o que ele significa

Entenda o que é e como deve ser utilizado o novo código 737 dentro do WhatsApp. Muitas dúvidas e temores surgiram por conta da novidade.



O WhatsApp é um aplicativo que você certamente utiliza a maior parte do tempo, assim como milhões de brasileiros. Mesmo assim, existem detalhes, ferramentas e conceitos dentro do app que continuam surpreendendo as pessoas ou até gerando mistério. É o caso de um novo código que apavorou muitos usuários recentemente.

Veja também: Fãs de áudio do WhatsApp podem VIBRAR ao descobrirem essa notícia

Novo código do WhatsApp trouxe preocupação para as pessoas

O novo código 737 dentro do WhatsApp trouxe preocupações para muitos usuários. Muita gente estranhou ao perceber a existência dessa sequência numérica dentro do mensageiro.

Lembre-se que existem várias maneiras diferentes de estabelecer uma conversa dentro do aplicativo. Você pode enviar áudios, vídeos, emojis, gifs e não somente palavras. O código 737 é uma nova ferramenta que possibilita uma comunicação específica por meio do WhatsApp. No entanto, ele ainda é encarado com muita dúvida e receio.

Pessoas do mundo inteiro têm utilizado os números citados dentro de suas conversas, entre os contatos da agenda. Embora pareça ser bastante enigmático, o conceito por trás da sequência é mais simples do que se espera.

O que significa o código 737?

É possível que você tenha visto o código 737 no status do WhatsApp de algum contato ou mesmo dentro de alguma mensagem específica. Alguém pode ter lhe enviado e você ficou sem saber o que fazer diante da mensagem.

Acalme-se, não se trata de nenhum tipo de pedido de socorro ou alguma mensagem subliminar do tipo. O significado do código 737 é bem mais simples do que você poderia pensar. Ele apenas representa um novo tipo de saudação de “até logo” e pode ser usado como “boa noite” ou no lugar de alguma despedida.

Então, se alguém lhe enviar uma mensagem com esse código, nada de pânico. Você já sabe o que quer dizer e é só retribuir com educação, agradecer e retribuir a despedida que foi lhe dada pelo outro envolvido no assunto.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário