scorecardresearch ghost pixel



Crédito com cashback: Santander lança empréstimo com juros de 1,05% ao mês

Com juros menores que de empréstimos consignados, o Santander está liberando crédito com juros apenas 1,05% ao mês!



Se você está precisando de um empréstimo e gosta de pagar suas contas em dias, essa promoção do Santander em suas linhas de crédito pode ser a solução para você! Com a novidade, o cliente que pagar as seis primeiras parcelas em dia ganhará o cashback da sétima prestação. Além disso, o Santander também está com o compromisso de oferecer os menores juros do mercado.

Leia mais: Empréstimo libera até R$ 21 mil para empreendedores; veja como conseguir

No entanto, para ter direito às menores taxas de juros, o cliente precisará dar sua casa ou seu automóvel como garantia do empréstimo solicitado. Assim, essa prática tem ganhado cada vez mais espaço no Brasil, com o intuito de diminuir a taxa de juros praticada sobre o crédito. Ficou interessado? Veja as condições da promoção!

Imóvel como garantia do empréstimo

Os empréstimos em que imóveis são dados como garantia de pagamento, são os que concedem maiores valores, com montantes podendo chegar a 60% do valor da casa. No entanto, o valor mínimo a ser contratado deve ser de R$ 30 mil. Dessa forma, o empréstimo poderá ser quitado em até 240 meses, com taxas de juros baixas, a partir de 1,05% ao mês.

Além disso, o imóvel ou terreno não precisa necessariamente estar no nome do contratante do crédito, podendo estar em nome de terceiros. O Santander possibilita também pular uma parcela por ano, medida que pode ajudar o contratante nos meses em que as contas apertarem.

Ao comparar a taxa de juros dessa modalidade com a do empréstimo consignado, é possível notar que ela se mostra verdadeiramente como a menor taxa cobrada. Assim, enquanto o empréstimo consignado cobra 2,60% de juros ao mês, o empréstimo com imóvel como garantia cobra somente 1,05% ao mês.

Empréstimo com automóvel com garantia

Não são somente os imóveis que podem ser colocados como garantias nos bancos. O Santander também permite que seus clientes contratem até 70% do valor do automóvel dado como garantia. Nessa modalidade, a taxa de juros parte de 1,43% ao mês, com parcelamento em até 60 parcelas e 59 dias para começar a pagar o valor contratado.

Contudo, é importante ressaltar que o carro que será dado como garantia deve ter, no máximo, 10 anos de fabricação. Sendo assim, os interessados em realizar um dos empréstimos ofertados pelo Santander podem entrar no site da instituição e fazer sua simulação.

Por fim, é importante ter ciência de que a concessão de crédito está sujeita à análise, mesmo com os bens dados como garantia.




Voltar ao topo

Deixe um comentário