O teste das decepções é uma maneira divertida de entretenimento que se propõe a entender um pouco do futuro. Isso quer dizer que trabalha com questões de futurologia, sem nenhum tipo de respaldo científico. A meta aqui é saber de qual maneira você pode se sentir decepcionado consigo ou com outras pessoas.
Veja também: Sente um vazio por dentro? Teste revelará algo oculto da sua personalidade
Como fazer o teste das decepções? Escolha um elemento
Para que você consiga fazer o teste das decepções, basta que você olhe para a imagem e escolha um dos três elementos. Isso quer dizer que é necessário fazer a opção por um dos três modelos de armas medievais que foram apresentadas.
Cada tipo de objeto terá uma representação no seu texto. A escolha pode ser feita a partir daqui que mais chama sua atenção ou por conta de qualquer outra característica que você julgue como a melhor.
Depois disso, basta conferir o resultado do teste das decepções a partir dos significados que foram explicados logo mais abaixo.
Significado de cada uma das escolhas no teste
Agora que você já fez a sua escolha por uma das armas que estão no teste das decepções, confira como você pode ter seu coração partido:
1 – Significado do machado no teste
Você olhou para a imagem e, por algum motivo, resolveu escolher o machado? Então saiba que seu coração pode ser partido pela falta de consideração das pessoas. Isso pode levar a um sentimento de profundo desdém e de inutilidade, mas saiba distinguir qual é o limite da ação dos outros em relação à sua própria culpa.
2 – As espadas cruzadas
Se a opção que fez mais sentido para você foi a das espadas cruzadas, uma das possíveis decepções futuras é se sentir desvalorizado. Isso quer dizer que ficar se comparando com os demais ou receber esse tipo de julgamento fará com que você se sinta realmente mal.
3 – Por fim, a espada solitária
Agora, se o que você escolheu foi a espada solitária na imagem, saiba que o que mais pode causar decepções em você é a atitude egoísta – tanto sua quanto dos demais. Esse egoísmo pode custar traições, as quais sempre serão motivos de profundos traumas.