A astrologia tem muito a dizer sobre os signos que mais choram. Ainda que todos possam sentir emoções intensas e às vezes precisar de um bom choro, alguns signos são mais emocionais do que outros. Veja os três signos que são conhecidos por serem mais chorosos, junto com conselhos para cada um deles.
Veja também: Obcecados pelo dinheiro: 4 signos que colocam a ambição em 1º lugar
Câncer
Os cancerianos são regidos pela Lua, o que significa que suas emoções podem mudar com frequência e rapidez. Ou seja, eles podem se sentir profundamente magoados ou tristes. Muitas vezes, têm dificuldade em controlar suas emoções.
Para os cancerianos que choram com frequência, é importante encontrar maneiras de expressar suas emoções e evitar a supressão delas. Isso pode ser através de falar com amigos, terapia ou práticas como meditação e yoga.
Signos que mais choram: Escorpião
Esse é um signo intenso e apaixonado. Os escorpianos são regidos por Plutão, o que significa que podem ter uma intensidade emocional profunda. Ou seja, podem chorar quando estão feridos ou quando sentem uma profunda conexão emocional com alguém ou algo.
Um recado para os nativos de Escorpião que choram com frequência: é importante encontrar maneiras saudáveis de processar suas emoções. Isso pode ser através da terapia, escrevendo em um diário ou participando de atividades físicas.
Peixes
Os piscianos são regidos por Netuno, o que significa que são profundamente intuitivos e podem sentir as emoções dos outros facilmente. Ou seja, eles podem ser propensos a chorar quando estão sobrecarregados com emoções ou quando sentem que não estão sendo compreendidos.
Um conselho para Peixes: estabeleça limites emocionais saudáveis e encontrar maneiras de lidar com o estresse. Isso pode ser através de atividades como caminhar na natureza, fazer arte ou ouvir música relaxante.
Atenção
Independente do seu signo, é importante lembrar que chorar é uma forma saudável de liberar emoções. No entanto, se você sentir que está chorando com muita frequência, é importante procurar ajuda profissional.
Dessa forma, a terapia pode ser uma ótima maneira de aprender a lidar com emoções intensas e desenvolver habilidades de resiliência emocional.