Erro de principiante: não faça ISSO ao comprar na Shein pela primeira vez

Vai fazer uma compra pela internet? Veja quais são os erros mais comuns ao pedir produtos pela Shein. Tudo isso pode te prejudicar e muito.



A pandemia da Covid-19 fez com que muitas pessoas perdessem o medo de fazer compras pela internet, principalmente no período de maior isolamento social. Agora, tem até quem prefira a comodidade de não sair e garantir inúmeros produtos. Se você quer comprar na Shein, por exemplo, veja os erros que devem ser evitados.

Leia mais: Shein, Shopee e AliExpress: varejista pedem que empresas passem a ser taxadas

A plataforma é uma das mais populares de todo o mundo. Faz sucesso, mas não sem motivo. Tem preços atrativos e produtos para todos os gostos e bolsos. Por essa razão, cada vez mais a empresa conquista clientes no Brasil e em outros países. Se você nunca comprou com este grupo, fique atento para não cometer pequenos equívocos.

Erros ao comprar na Shein

Apesar de muita gente ter sucesso nas compras feitas na Shein, alguns erros devem ser evitados para que você não fique no prejuízo por descuido. Os pedidos podem ser feitos por meio do site ou aplicativo.

É preciso ter atenção a todos os detalhes, como o tamanho das peças, o prazo de entrega e muitas outras cautelas que vão minimizar a chance de você se arrepender da aquisição. A Shein é conhecida por antecipar tendências e garantir preços que cabem em todos os bolsos. São produtos de todos os tipos, em especial para o público feminino.

Algumas dicas podem te ajudar a evitar os erros mais comuns ao comprar na empresa. A primeiro delas é: não use qualquer sinal Wi-Fi na hora da compra. Outras pessoas podem ter um acesso mais facilitado às suas informações pessoais. Use uma rede na qual você confia, de preferência a da sua casa.

Confira bem as informações do site antes de concluir as compras. Por causa de todo o sucesso em torno da Shein, muitos sites falsos foram criados com a intenção de roubar os dados e confundir os consumidores. Veja também todas as taxas envolvidas na compra. Às vezes, os valores extras saem mais caros do que a própria peça.

São cobranças como as taxas alfandegárias, impostos e o principal: o frete.

Lembre-se de checar também a política de troca e devolução de produtos. Caso você não goste da mercadoria ou tenha qualquer problema relacionado ao seu pedido, é importante saber quais são os seus direitos e a quem recorrer.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário