scorecardresearch ghost pixel



Evite desperdício: ESTES erros estão desgastando as suas luvas de limpeza

Na hora de lavar as panelas ou limpar a casa, as luvas de proteção fazem muita falta, certo? Aprenda a fazer com que elas durem muito mais.



Para proteger as mãos durante os vários serviços de casa, muitas pessoas não abrem mão de usar as luvas. Apesar de serem muito práticas e realmente cumprirem a missão de proteger, elas podem durar pouco tempo, não é? Alguns erros reduzem à redução da durabilidade das luvas. Veja como aproveitar ao máximo esse item tão essencial.

Leia mais: PARE de sabotar sua internet: 3 erros drásticos que afundam sua conexão

Não se preocupe. De fato, é um equívoco muito comum que é cometido pela maioria das pessoas. Felizmente, agora o problema estará resolvido! Você irá aprender o jeito certo de usar a luva de lavar louça para que ela se desgaste bem menos e dure muito mais tempo na sua casa.

Suas luvas vão durar muito mais

As tarefas diárias exigem alguns cuidados para fazer com que os itens usados na rotina sejam aproveitados ao máximo. As luvas de proteção entram para essa lista. Alguns truques podem fazer com que elas durem muito mais. Isso mesmo, sem que você precise gastar tanto dinheiro com a compra desse item que se mostra tão essencial.

A dica é muito simples. O correto é, assim que terminar de usar as luvas de proteção, as lavar bem e tirar todo o resto de sabão e sujeira que está ali. Talvez você não note ao observar rapidamente, mas os restos de produtos podem ficar na luva e comprometer a durabilidade delas, fazendo com que se desgastem muito mais rápido.

Os produtos químicos usados em vários produtos de limpeza são muito agressivos para as nossas mãos e até para o material das luvas. Por isso, algumas áreas com maior acúmulo desses produtos podem furar ou rasgar em poucos dias de uso. Um desperdício, hein?

Sendo assim, a nossa sugestão é lavar muito bem e deixá-las secar. Deixe em água corrente. Depois, basta deixar escorrer para que elas sequem por completo, sem reter umidade. Agora que você já conhece a técnica, coloque em prática e economize mais.




Voltar ao topo

Deixe um comentário