scorecardresearch ghost pixel



Inocente ou malicioso? Teste de personalidade dirá qual dos 2 você é mais

Você tem que ser rápido para conseguir encontrar o aluno trapaceiro na imagem. O teste deve ser solucionado em apenas 7 segundos para cumprir as regras necessárias.



O teste de hoje julgará o seu nível de malícia, já que consiste em identificar qual é o aluno trapaceiro na imagem. Isso quer dizer que você deve descobrir qual deles está colando durante o exame de sala de aula. Esse material ganhou grande repercussão nas redes sociais e viralizou de várias formas diferentes.

Veja também: Desafio da saída mortal! Apenas uma delas te livra da morte; quer tentar?

Regras para encontrar o aluno trapaceiro

Incrível

Para cumprir o teste do aluno trapaceiro você precisa seguir algumas regras simples:

  • 1 – A primeira coisa a saber é que você precisa completar o desafio dentro de apenas 7 segundos para que ele tenha validade;
  • 2 – Não olhe a resposta antes de tentar concluir o enigma sozinho, pois ela está bem no final do texto;
  • 3 – Não procure o resultado em outros sites, já que o enigma viralizou na internet.

Agora que você já sabe o que deve ser feito e como fazer, basta programar o cronômetro e começar a busca pelo aluno trapaceiro. Se você também era uma pessoa que costumava colar nas provas, terá a malícia para identificar o suspeito logo de cara.

Resultado para o teste; confira qual é

Se você já tem sua resposta e sabe qual é o aluno trapaceiro, isso significa que você já colou ou então que apenas deu um chute. Afinal de contas, saber qual deles é o estudante que está agindo de forma duvidosa em 7 segundos não é algo tão fácil.

A resposta certa para o teste está no aluno que está de pé, perto da janela, na última fileira. Repare que ele está com a cola da prova escrita bem na palma de sua mão.

Agora que você já sabe qual é a resposta correta, aproveita para enviar o teste a outras pessoas. Compartilhe com seus amigos e familiares para ver se mais alguém já colou na prova enquanto estava na escola.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário