scorecardresearch ghost pixel



2 mulheres e 1 criança: desafio é quebrar a cabeça e achar quem é a mãe

Tente descobrir qual das duas mulheres é a mãe verdadeira do garoto que está brincando no chão da sala. Você terá apenas 10 segundos para encontrar a resposta.



Ser mãe implica em várias mudanças radicais no estilo de vida. A maternidade exige muito das mulheres, que passam a se dedicar, por um tempo, exclusivamente às crianças.

Veja também: Só 15 segundos: desafio do lobo escondido te fará perder a cabeça

Motivado por esse conhecimento, um teste de percepção foi criado e divulgado na internet. Várias pessoas já tentaram encontrar a resposta, porém não foram capazes de identificar os sinais que denunciam a mulher que é a mãe do menino.

Teste tem um tempo máximo para ser feito

Uma das características que mais dificulta encontrar a resposta do teste visual é o tempo curto que existe para encontrar a resposta certa. Isso porque você terá apenas 10 segundos para dizer qual das duas mulheres é a mãe do garoto.

Repare em cada detalhe e não tenha medo de errar, afinal o tempo é curto e a resposta é bem simples. Depois de identificar a mãe verdadeira, o resultado vai parecer bem mais óbvio do que você esperava.

Às vezes, no entanto, o olhar para as mães não vem com a maior dos cuidados possíveis e os detalhes podem passar despercebidos.

Qual delas é a mãe do menino?

E aí, agora que você já refletiu bastante sobre o assunto, sabe dizer qual das duas mulheres é a mãe do menino que está brincando no chão? A resposta certa só poderia ser dada por alguém muito atencioso e que sabe quais detalhes precisa procurar na ocasião.

Se você respondeu que a mãe do menino é a mulher da esquerda, parabéns! Essa era a resposta correta desde o início. Repare que seus pés apontam diretamente para o filho, que ela está com um sapato mais confortável (embora isso não seja regra) e sua posição é a de alguém que permanece pronto para agir se for necessário.

Agora que você já conhece a resposta, envie o desafio para seus amigos, principalmente se houver uma mãe no grupo, pois ela poderá adivinhar com bem mais facilidade a resposta correta.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário