scorecardresearch ghost pixel



Karma: mapa astral revela seus maiores desafios; saiba como identificar

O seu mapa astral aponta as dificuldades e situações desafiadores que você vai passar, mas que trarão grande aprendizado. Veja as previsões.



Você está enfrentando alguns desafios que se repetem ou sente que existem muitos karmas na sua vida? O seu mapa astral pode revelar muito sobre essa parte negativa da vida. Ou seja, ele mostra os pontos de dificuldade que farão você crescer.

Veja também: ‘Endinheirados’: estes 3 signos vão ficar montados na grana em breve

Nodos lunares

Eles são uns pontos que a Lua tem e eles mostram onde começam e onde terminam nossas tretas de karma. Ou seja, eles dizem quais são as coisas difíceis que a gente tem que passar para crescer espiritualmente. O Nodo Norte é o que a gente precisa aprender nessa vida, e o Nodo Sul é o que a gente já sabe, mas precisa mudar para evoluir.

Saturno

Saturno é tipo o “chefão do karma” na astrologia. Ele mostra as lições chatas que a gente precisa aprender e as consequências das nossas ações passadas. Dessa forma, o lugar onde Saturno está no nosso Mapa Astral mostra onde precisamos ser pacientes, disciplinados e trabalhar duro para atingir nossos objetivos e superar nossas limitações.

Quíron no mapa astral

Quíron é um grande asteroide que representa a nossa ferida mais profunda e dolorosa, aquela que nos faz sentir vulneráveis e não suficientes. Mas ao mesmo tempo, ele simboliza nossa capacidade de curar a nós mesmos e aos outros, transformando nossa dor em sabedoria. Quando olhamos pro Mapa Astral, a posição do Quíron indica onde podemos encontrar nosso propósito de vida e curar nossas feridas emocionais e espirituais.

Casa 12

Por fim, a Casa 12 é a casa mais difícil de entender do mapa, porque é cheia de mistérios. Ela representa as áreas da vida em que enfrentamos os maiores desafios kármicos, e onde nossas ações passadas podem nos prejudicar. Mas ao mesmo tempo, é a casa da espiritualidade, meditação e autoconhecimento, onde podemos superar nossas limitações e encontrar a paz interior.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário