Leilão da Receita tem 127 lotes com itens de informática, eletrodomésticos e outros; veja como participar

Mercadorias disponíveis foram apreendidas ou abandonadas no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP).



A Receita Federal está recebendo lances para mais um leilão com 127 lotes de itens apreendidos ou abandonados no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). As propostas podem ser enviadas até às 21h do dia 20 de março.

Leia mais: CNPJ na lista: Americanas e bancos também têm Valores a Receber

Os lotes são destinados a pessoas físicas e jurídicas, mas alguns são reservados apenas para empresas. Eles incluem equipamentos de informática, eletrônicos, eletrodomésticos, instrumentos musicais, livros, material para escritório, roupas e acessórios, tecidos, artigos esportivos, brinquedos e jogos, peças para aeronaves e outros itens.

Os interessados podem visualizar as mercadorias pela internet ou conferi-las pessoalmente entre os dias 6 a 10 de março e 13 a 17 de março, mediante agendamento, nos seguintes locais:

  • Lotes 1 a 121: Armazém de Mercadorias Apreendidas do Aeroporto de Viracopos;
  • Lotes 122 a 125: Multilog Brasil de Campinas.
  • Lotes 126 e 127: Libraport Campinas.

Como dar um lance

O participante pode fazer uma proposta por meio do portal do e-CAC (Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte), no Sistema de Leilão Eletrônico, opção “Participar de leilão eletrônico da Receita Federal”. É necessário ter conta gov.br nível prata ou ouro e não é possível alterar ou excluir lances.

Também é preciso apresentar Certidão Negativa ou Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da União, emitida antes da sessão pública.

O Edital de Leilão nº 0817700/000001/2023 com todas as regras e itens disponíveis pode ser encontrado neste link.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário