Mulher dá nome ‘estranho’ para a filha e família se recusa a pronunciá-lo

Confira qual foi o nome que a mulher deu para sua filha. A escolha foi inspirada em ficção científica e gerou desconforto na família. Veja o caso.



Escolher o nome de um filho ou uma filha nunca é uma tarefa fácil, ainda mais se você se preocupa com o que os outros vão pensar. Pelo visto, uma mãe não ligou para a opinião dos familiares e escolheu uma palavra bem diferente para nomear a criança. Os parentes começaram a se rebelar com ela por conta disso.

Veja também: Vai ter um filho em breve? 29 nomes de origem judaica que são lindos

Uma amiga da mulher decidiu contar a história no Reddit, em busca de opiniões e até de ajuda para o caso. A escolha da mulher ao dar o nome da filha não foi bem recebida pelas demais pessoas. Afinal de contas, ela se inspirou em um personagem de ficção e chamou a garotinha de Morpheus.

Mulher coloca Morpheus como nome de sua filha

“Ela chamou sua filha bebê de Morpheus Juliette e recentemente postou no Facebook uma mensagem pedindo aos familiares e amigos para pararem de chamar a menina de Juliette e começarem a utilizar seu primeiro nome. É realmente tão ruim quanto parece?”, questionou a amiga de forma anônima na plataforma Reddit.

As informações foram divulgadas pelo tabloide inglês The Mirror. Ao que parece, o assunto viralizou e muitos estão aproveitando para comentar a escolha da mulher em relação ao nome da própria filha. Mais do que isso, eles dizem o que pensam sobre os familiares e amigos se recusarem a chamar a criança pelo primeiro nome.

Reações surpreenderam

No geral, os comentários mostraram certa indignação pelo nome da filha. A maior parte das pessoas diz que o nome já não soa muito bem para meninos, mas para meninas ficaria “pior ainda”.

“Acho que nunca ouvi um nome de menina tão ruim quanto esse! A filha da sua amiga certamente usará somente seu nome do meio assim que tiver chances de escolher. Ela também pode ter certeza de que a menina ficará ressentida com ela”, escreveu um internauta.

O caso continua sendo comentado com diversas opiniões. A maioria condena a escolha da mãe pelo nome da garota.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário