scorecardresearch ghost pixel



Netflix diminuirá seu preço em 30 países; Brasil está na lista divulgada?

Na tentativa de fidelizar seus clientes, devido ao aumento no número de concorrentes, a Netflix anunciou que irá diminuir seus preços em 30 países.



A Netflix já se tornou parte da rotina de diversas pessoas, tomando o lugar de novelas e até mesmo dos canais de TV a cabo. Desde a sua chegada, empresas começaram a apressar o processo de desenvolvimento de suas próprias plataformas para divulgar os seus conteúdos de forma exclusiva, como é o caso da HBO e da Amazon Prime Video.

Leia mais: Apitou, começou: Netflix já cobra taxa adicional por compartilhamento de conta

Diante do gigantesco crescimento de sua concorrência, o streaming precisou se reinventar constantemente para conseguir manter a sua carteira de clientes e fidelizar ao máximo cada um deles. Pensando nisso, a empresa divulgou uma série de transformações que serão feitas na plataforma.

Uma das principais e mais interessantes mudanças da Netflix tem relação com os valores de suas assinaturas. De acordo com o Wall Street Journal, os preços dos pacotes terão uma queda drástica em diversos países.

Queda nos valores acontecerá no Brasil?

Segundo a publicação do jornal americano, cerca de 30 países verão uma redução dos preços na hora de assinar a plataforma. Os descontos nos serviços acontecerão de acordo com as peculiaridades das precificações nos locais.

Com isso, é previsto que os valores das assinaturas possam cair para até 50% do preço original em alguns lugares. Claro, vale sempre ressaltar que essa diminuição não irá acontecer em todas as regiões que fazem uso da Netflix.

Alguns dos países que usufruirão da medida são a Jordânia, a Croácia e o Quênia.

Em contrapartida, a notícia para os clientes brasileiros não é das melhores. Mesmo sendo um dos locais com mais adeptos ao streaming, o Brasil não está na lista de países que verão uma queda nos valores dos pacotes. No caso da América Latina, somente o Equador, a Nicarágua e a Venezuela serão contemplados com a promoção.

Sendo assim, o valor da assinatura mais barata da Netflix permanecerá em R$ 18,99.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário