scorecardresearch ghost pixel



Nubank faz AVISO geral importante que clientes não podem ignorar

Se é cliente do Nubank e deseja investir também em criptomoedas, esse pode ser o pontapé que você precisava para começar!



O Nubank está constantemente em busca de melhor o seu relacionamento com seus clientes, seja ao ofertar melhores condições de pagamento ou diversos benefícios. Desta vez, a fintech lançou a criptomoeda Nucoin. O token funciona como uma representação de itens do mundo real, como contratos, dinheiro, mercadorias e direitos.

Leia mais: Criptomoedas chegando de fininho: o que já dá para comprar com elas no Brasil?

Em relação ao banco digital, o ativo irá ofertar vantagens para os usuários com a moeda digital na carteira. O intuito da fintech é de ofertar benefícios por meio do programa de recompensas, cuja participação será gratuita.

Para ter direito às Nucoins, o interessado precisará ter uma conta digital do Nubank no Brasil. Além disso, será preciso também ter acima de 15 anos e ser residente no país, além de estar inscrito no programa de recompensas.

Caso tenha o intuito de deixar de fazer parte dele, será possível até mesmo vender as moedas.

Como receber as moedas da Nubank?

O banco estabeleceu duas formas para que os seus usuários tenham acesso às Nucoins: baseado no nível de relacionamento do cliente com a instituição e também utilizando cartões de crédito ou débito da empresa. A outra possibilidade é comprar as criptomoedas com o Nubank Cripto.

No primeiro caso, cada cliente irá receber no mínimo 50 Nucoins. Inicialmente, a quantidade fornecida será definida de acordo com o tempo de relacionamento com a fintech, com o número de amigos recomentados, participação no grupo do Nucoin e também será levada em conta a participação na NuCommunity.

Já em relação à recompensa em Nucoins pela quantidade de compras no cartão, o cálculo será feito de acordo com nível do usuário dentro do programa de recompensas. Em resumo, são sete níveis. Sendo assim, quanto mais alto for o nível do participante, maior será o número de moedas digitais e benefícios que ele irá receber.

Tecnologia envolvida

As moedas no Nubank foram desenvolvidas pela Polygon Technology, conhecida por ser uma das maiores blockchains do mundo. Vale ressaltar que uma rede desse tipo funciona como um banco de dados, ou seja, como uma “corrente de blocos”, se formos traduzir literalmente o termo.

Por meio desse sistema, é possível que o cliente realize transações de ativos digitais (como criptomoedas) sem intermediários e de qualquer lugar do mundo. Tudo de maneira transparente, de modo a oferecer segurança para os clientes, visto que as informações enviadas dentro do sistema na blockchain não podem ser alteradas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário