scorecardresearch ghost pixel



O drink de cada signo! Saiba qual é o seu para já pedir na próxima festa

Mojito, Cosmopolitan, Margarita.. Confira qual é o drink alcoólico que mais combina com o seu signo do Zodíaco.



Os signos do zodíaco têm características únicas que influenciam suas preferências em todos os aspectos da vida, incluindo bebidas. Abaixo confira o drink que combina mais com cada signo do zodíaco e o porquê.

Veja também: Eles respiram amor próprio! 3 signos autoconfiantes que não se abalam

O drink que combina com cada signo

Áries – Um coquetel Margarita é a escolha perfeita para Áries. Ou seja, o sabor cítrico e refrescante combina com o jeito energético e aventureiro dos arianos.

Touro – Taurinos gostam de bebidas suaves e luxuosas. Um coquetel de gin e tônica com um toque de lavanda é a escolha perfeita, pois o aroma da lavanda estimula os sentidos.

Gêmeos – Para os geminianos, nada melhor do que um Cosmopolitan. O sabor doce e ácido combina com a personalidade divertida e comunicativa dos geminianos.

Câncer – Para Câncer, um coquetel de morango é uma escolha adequada. O sabor suave e refrescante combina com o lado carinhoso e sensível deles.

Leão – Um coquetel de champanhe é a escolha perfeita para o signo do zodíaco mais extravagante. Ou seja, o brilho e a efervescência do champanhe combinam com a personalidade dramática e extravagante de Leão.

Virgem – Um mojito de pepino e limão é a escolha perfeita para Virgem. A refrescância do pepino e o sabor ácido do limão combinam com a personalidade meticulosa e prática do virginiano.

Libra – O coquetel Bellini é a escolha perfeita para Libra. O sabor doce e a cor rosada combinam com a personalidade romântica e artística de Libra.

Escorpião – Para Escorpião, um drink forte e amargo é a escolha perfeita. Um Negroni é uma ótima escolha, pois o sabor forte e amargo combina com eles.

Sagitário – Um coquetel de rum e coco é a escolha perfeita para Sagitário. O sabor exótico e aventureiro do coco combinam com sua personalidade livre e aventureira.

Capricórnio – Para Capricórnio, um coquetel clássico como um Manhattan é a escolha perfeita. O sabor forte e elegante do Manhattan combina com eles.

Aquário – Para Aquário, um coquetel criativo e moderno é a escolha perfeita. Um Moscow Mule é uma ótima escolha, pois a combinação de vodka, cerveja de gengibre e limão é única e criativa.

Peixes – Para Peixes, um coquetel suave e doce como um Kir Royal é a escolha perfeita. O sabor doce e a cor rosa do Kir Royal combinam com o jeito sensível e romântico de Peixes.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário