scorecardresearch ghost pixel



O solteiro de cada signo: veja se o seu é mais quieto ou é o que pega geral

Veja como cada signo do zodíaco se comporta quando está solteiro. Alguns são mais festeiros, e outros mais caseiros. Saiba qual o seu.



Existem muitos tipos de solteiros. Tem aqueles que gostam de ficar em casa, aqueles que estão sempre em um novo date, aqueles que gostam de aplicativos, outros que preferem conhecer os crushes pessoalmente. Veja como você é quando está solteiro de acordo com o seu signo!

Veja também: Verdadeiros gênios: signos mais inteligentes que se orgulham do QI elevado

Como é cada signo quando está solteiro

Áries

Quando estão solteiros, os arianos se concentram em seus objetivos e hobbies, mas podem ser um pouco impulsivos e às vezes se envolvem em aventuras arriscadas.

Touro

Eles tendem a explorar novos hobbies e interesses, mas também podem se apegar aos seus hábitos e rotinas. Eles valorizam o conforto e a estabilidade, então podem levar algum tempo para se acostumar com a ideia de estar solteiros.

Gêmeos

Os geminianos são comunicativos e gostam de se envolver em várias atividades, o que os torna populares e divertidos. No entanto, eles podem ter dificuldade em se comprometer, o que pode dificultar o início de um relacionamento sério.

Câncer

Os nativos de Câncer são cuidadosos e gostam de criar laços afetivos, mas também podem ser um pouco carentes. Quando estão solteiros, podem se dedicar mais à sua vida pessoal e se concentrar em construir um ambiente seguro e acolhedor para si mesmos.

Leão

Já os leoninos são confiantes e adoram se divertir, o que pode torná-los populares e atraentes. No entanto, eles também podem ser um pouco egoístas e se preocupar apenas com sua própria felicidade.

Virgem

Por sua vez, os virginianos são trabalhadores e dedicados, o que pode torná-los bem-sucedidos em suas carreiras. No entanto, eles também podem ser um pouco críticos e exigentes consigo mesmos e com os outros.

Escorpião

Seletivos em suas escolhas de parceiros, os escorpianos não se contentam com menos do que desejam. Em outras palavras, eles podem ser vistos explorando atividades mais misteriosas ou românticas, e podem estar dispostos a se envolver em conexões profundas e significativas quando sentem que encontraram a pessoa certa.

Sagitário

Eles gostam de se divertir e podem ser vistos em festas, viagens ou outros eventos sociais. Dessa forma, podem ter dificuldade em se comprometer, mas quando encontram alguém que respeita sua necessidade de liberdade e espaço pessoal, podem se comprometer com um relacionamento.

Capricórnio

Práticos, os capricornianos podem ser vistos gastando tempo em atividades que ajudam a melhorar sua vida, como exercícios físicos, leitura ou planejamento financeiro. Dessa forma, são seletivos e podem estar dispostos a se comprometer quando encontram alguém que compartilha seus valores e objetivos.

Aquário

Os aquarianos valorizam sua liberdade e atividades que os permitem ser mais autênticos, como se envolver em causas sociais ou trabalhos voluntários. Eles podem ter dificuldade em se comprometer, mas quando encontram alguém que lhes dá espaço e liberdade, podem ser parceiros fiéis e comprometidos.

Peixes

Por fim, os piscianos valorizam a conexão emocional e podem estar abertos a conexões profundas e significativas. Ou seja, podem ser um pouco sonhadores e podem precisar de alguém que os ajude a encontrar o equilíbrio entre a realidade e a fantasia.

Foto: bbernard/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário