scorecardresearch ghost pixel



Pague suas dívidas: campanha de renegociação do Banco do Brasil oferece descontos de até 95%

Instituição financeira oferece condições como descontos atrativos no valor do débito, mais parcelamento em até 12 vezes.



Chegou a hora de sair do vermelho e dar adeus ao nome negativado. O Banco do Brasil está realizando uma nova campanha de renegociação de dívidas com condições especiais, como descontos de até 95% no valor do débito. Essa é a sua chance de pagar o que deve de forma facilitada.

Leia mais: Mega-Sena de R$ 54 milhões: quanto rende na poupança em 1 mês?

Na nova campanha Negocia BB, a instituição oferece até 15% de desconto nos juros, além de descontos de 20% até 95% nos valores em atraso. O montante ainda pode ser parcelado em até 120 meses.

Como aderir?

Para fechar um acordo, basta comparecer a uma agência do BB até o dia 30 de abril, ou enviar uma mensagem com a hashtag #renegocia para o WhatsApp 4004-0001. Outra opção é acessar a opção “Solução de dívidas” no aplicativo do Banco do Brasil.

Segundo a instituição, dívidas que estão em fase de cobrança judicial também podem ser renegociadas com descontos de até 95% para pagamento à vista. Caso queira parcelar o valor, é possível conseguir reduções de até 80%, com taxas até 50% menores em relação às originais.

No caso específico de dívidas judiciais, o interessado deve enviar uma mensagem com a hashtag #conciliabb no WhatsApp do banco, ou entrar em contato com o advogado responsável pela ação judicial.




Voltar ao topo

Deixe um comentário