scorecardresearch ghost pixel



Para agora com ESTES erros que estão impedindo seu sucesso na vida

Está patinando na sua vida profissional? Você pode estar cometendo erros comuns que afastam o sucesso da sua carreira.



Você sente que tem dificuldade para atingir o sucesso na sua vida? Existem alguns erros que você pode estar cometendo sem perceber. Veja quais são e corrija para ter melhores resultados na sua vida!

Veja também: Empresa elenca as 3 habilidades que você precisa ter se quiser ter sucesso

Ignorar os feedbacks negativos

Muitas pessoas têm dificuldade em aceitar opiniões diferentes das suas, mas isso pode ser especialmente acentuado em pessoas inteligentes que valorizam muito sua própria capacidade.

Isso pode ser problemático no ambiente de trabalho, em que um feedback contrário pode ser essencial para o crescimento profissional. Alguém que não está aberto a opiniões pode parecer imaturo, insubordinado e inadequado para um bom desempenho profissional.

Erros que afastam o sucesso: não delegar

Um erro que impede o sucesso de muitas pessoas é pensar que as outras não conseguem acompanhá-las em termos de raciocínio e velocidade de realização de tarefas. 

No entanto, isso pode levá-las a cometer erros ao delegar tarefas, pois tendem a não confiar no potencial de seus colegas e acabam assumindo tarefas que não deveriam. Isso pode prejudicar os relacionamentos com outras pessoas e causar problemas no trabalho.

Pensar demais e fazer de menos

Pessoas que estão com dificuldades em ter sucesso tendem a gastar muito tempo planejando e analisando, em vez de agir.

Embora seja importante planejar e se preparar, é igualmente importante saber quando é hora de parar de pensar e começar a agir.

Não lutar pela promoção é um dos erros que afastam o sucesso

Muitos cometem o erro de esperar que as coisas aconteçam de acordo com sua própria ideia sobre a posição em que estão. No ambiente de trabalho, isso significa esperar uma promoção antes de começar a realizar tarefas do próximo nível. 

Essas pessoas são boas em identificar sua situação atual, mas às vezes deixam de ousar e mostrar serviço para realmente merecer a promoção que desejam. É importante ter a iniciativa de buscar novos desafios e oportunidades para crescer profissionalmente, em vez de esperar que as coisas aconteçam naturalmente.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário