scorecardresearch ghost pixel



Píton no colo: jovem choca web ao mostrar seu ‘bichinho’ de estimação

Menina exibiu sua píton para o mundo inteiro e rapidamente viralizou na internet. O animal é um dos maiores já vistos como pet atualmente.



O sinônimo de animal de estimação para muitas pessoas se limita a cachorro ou gato, quem sabe um pássaro ou roedor pequeno. Até um peixe ou jabuti pode ser encarado como pet, mas ter uma cobra enorme se arrastando pela casa pode não ser algo tão agradável de se imaginar. Não é assim que uma garota pensa, já que ela viralizou nas redes sociais com a foto da sua píton.

Veja também: Cientistas fazem aviso: cobras podem ouvir e você precisa saber disso

A menina aparece sentado no jardim de sua casa, com a cobra píton enorme em seu colo e espalhada pelo chão à sua frente. O vídeo conta com mais de 36 milhões de visualizações e 1,3 milhão de reações.

Vídeo mostra píton gigantesca no colo de menina

Reprodução/Twitter

A garota não parece ter mais do que 15 anos e está sentada com semblante tranquilo, olhando para seu tablet enquanto a cobra fica em seu colo. As imagens mostram o quão grande é essa píton, medindo provavelmente mais do que 4 metros de comprimento.

De acordo com o site News 18, o vídeo foi gravado na Indonésia é gerou reações bem diferentes nos usuários. Existem aqueles que ficaram fascinados com a grandeza do animal. Enquanto isso, há outros que realmente se mostraram perplexos e com medo de ter uma cobra píton gigantes como aquela em sua casa.

O que é uma píton?

As pítons são as maiores serpentes do mundo, com possibilidade de atingirem mais do que 9 metros de comprimento, embora não haja registro oficial de um animal tão grande. Ainda assim, elas passam facilmente dos 5 metros e comem outros animais.

Uma píton não é peçonhenta, mas é um animal extremamente forte e que é muito apreciado pelos criadores de pets exóticos, por se tornar manso e a agir como um animal de estimação “comum”.

As pítons podem ser criadas em casa, seguindo as normas e a legislação vigente. É o caso da cobra que aparece no vídeo viralizado.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário