scorecardresearch ghost pixel



Pulando a cerca? Aqui estão alguns sinais de que ele realmente está agindo ‘pelas suas costas’

Se ele não está mais presente em sua vida como antes, desconfie, pode ter algo escondido aí!



Para ter um relacionamento duradouro, a confiança é uma das coisas mais importantes. No entanto, se você estiver desconfiando de seu parceiro, não precisa ficar pedindo provas o tempo todo, pois isso pode demonstrar insegurança e piorar as coisas.

Leia mais: Quer descobrir uma traição? Faça o truque GENIAL da garrafa d’água

Embora todos sejam diferentes e ajam de forma distinta, existem algumas atitudes suspeitas que podem indicar que seu parceiro está agindo às escondidas e possivelmente traindo você.

De acordo com o especialista em amor e sexo na era digital do Psychology Today, Robert Welss, “os sinais de traição podem variar em cada relacionamento, mas existem alguns tópicos comuns que você pode procurar. Em primeiro lugar, vou lhe dizer o seguinte: se seu instinto lhe diz que seu parceiro está traindo, pode estar certo”.

Sinais de que seu amor está ‘agindo pelas costas’

1- Mudanças de visual

Se seu parceiro(a) está mudando seus hábitos, fique de olho. Sinais como começar a praticar exercícios físicos, comer e se vestir melhor, ou até mudar o corte de cabelo, podem indicar que ele(a), esteja escondendo algo.

Normalmente a pessoa muda por si mesma, para se sentir melhor consigo, entretanto, se essa mudança ocorrer com uma certa urgência, abra o olho, ele(a) pode estar fazendo isso para outra pessoa.

2- Senhas novas

Se ele ou ela usavam o celular e computador sem senhas e do nada resolveram colocar proteção sem um motivo aparente, isso não significa coisa boa, provavelmente ele (a) está escondendo alguma coisa.

“Se o seu parceiro (a) de repente começar a excluir textos e limpar o histórico do navegador diariamente, isso não é um bom sinal. Se o seu parceiro (a) nunca abre mão de seu telefone, mesmo levando-o para o banheiro quando toma banho, isso não é um bom sinal. Se você pedir para revisar o telefone do seu parceiro (a) e ele (a) disser que não, isso também é um problema. Honestamente, o que poderia estar lá além de informações sobre seu aniversário surpresa que eles gostariam de manter em segredo?”, esclarece o especialista.

3- Ele/ela já não se faz mais presente

Quando ele(a) não está mais presente como antes e não atende suas ligações e nem responde suas mensagens com a frequência de antes, desconfie.

“Você pode ouvir desculpas que soam legítimas como se eles estivessem em uma reunião, estivessem dirigindo, estivessem em uma ‘zona morta’ e não soubessem que você estava tentando entrar em contato. Se o seu parceiro (a) estiver inacessível enquanto trabalha até tarde ou em uma viagem de negócios, isso é um mau sinal”, comenta Welss.

Importante lembrar

Esses são apenas três dos diversos sinais que indicam uma possível traição por parte dele(a). Segundo especialistas, pessoas podem apresentar todos esses sinais e ainda sim serem fiéis a seus companheiros, mas em todo caso, fique atento(a).

“Por favor, note: Seu companheiro pode exibir todos os estes sinais e ainda não estar te enganando. Mas estas podem ser indicações de que algo está errado em sua vida e/ou seu relacionamento. Pode não ser trapaça, mas quase certamente há algo sobre o qual você e seu parceiro (a) devem conversar”, conclui Robert Welss.




Voltar ao topo

Deixe um comentário