scorecardresearch ghost pixel



Renda extra: fazer dinheiro no Instagram é possível DESTA forma

Você quer uma fonte de renda a mais? Que tal aproveitar o tempo nas redes sociais para lucrar? Veja dicas para começar a fazer dinheiro pelo Instagram.



O Instagram é uma das redes mais usadas no mundo todo. Ele oferece diversas ferramentas de entretenimento para as pessoas de todas as idades. Quem sabe aproveitar tudo o que a rede tem para oferecer consegue fazer um bom dinheiro por meio do uso estratégico. Se está nos seus planos, veja algumas dicas para faturar na rede social.

Leia mais: O que o Instagram acaba de anunciar deixará MUITA gente irritada

São várias as maneiras de fazer uma grana pelo Instagram. Se você já tem algum produto, por exemplo, pode usar a rede para divulgar o seu produto ou serviço, ganhando seguidores e clientes em várias partes do Brasil e do mundo.

Fazer dinheiro no Instagram

A palavra de ordem é criatividade. É verdade, tem muita gente nas redes sociais vendendo o que você também vende, mas com um diferencial e boas estratégias, pode se dar bem e fidelizar alguns clientes que gostaram de tudo.

Vale, por exemplo, investir na qualidade do perfil com boas fotos. Além, é claro, de aproveitar as modinhas do momento para atrair mais público. E vale também pedir o feedback dos clientes e autorização para postar imagens, vídeos, textos e muito mais, pois isso passa muito mais segurança para aqueles que não te conhecem.

Outra forma de ganhar dinheiro é se tornando um influenciador digital. O que você domina? O que sabe ensinar? Você pode ter muito a oferecer. Produza conteúdo gratuito, crie um número confiável e real de seguidores e, feito isso, busque parcerias com empresas que podem se interessar pelo que tem a oferecer.

No começo, muitas pessoas compravam seguidores para impressionar. Hoje em dia? Essa estratégia pode ser muito ruim. É muito simples conferir o engajamento do seu perfil, então dá para ver se as pessoas realmente estão ali ou são apenas números que não vão trazer resultados para ninguém que queria uma boa parceria contigo.

Sendo assim, seja autêntico, crie um perfil legal, estude muito. Com o tempo, você pode conseguir atrair muita gente e aproveitar a oportunidade. As redes sociais, como o Instagram, são democráticas. Todo mundo pode ser segundos, minutos, horas ou anos de muito sucesso e dinheiro!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário