scorecardresearch ghost pixel



Como fazer um PODEROSO repelente natural para moscas

O uso de repelentes naturais possui muita eficácia e não oferece risco para a saúde das pessoas e dos animais.



Você certamente já deve ter percebido o quanto é desagradável estar comendo ou conversando com alguém e ter mosquito ou mosca atrapalhando esses momentos, vamos te mostrar como eliminar estes insetos com uma mistura simples e barata.

Leia ainda: Moscas na cozinha: um perigo silencioso para a saúde da família

O fato de que elas são grandes transmissores de doenças é uma das principais razões para você fazer o próprio repelente natural para moscas. Pois, estão constantemente em contato com materiais em decomposição e causam problemas como infecções intestinais e muitas outras doenças. O uso de repelentes naturais diminui o risco para as pessoas e animais.

Para fazer esse repelente natural você vai precisar de poucos ingredientes:

  • 500 ml de álcool de cereais;
  • 10 gramas de cravos da índia;
  • 100 ml de óleo de amêndoa ou mineral.

O modo de preparo também é simples, coloque o álcool e o cravo em um frasco escuro e com tampa, depois é preciso colocar o frasco em um ambiente escuro por 4 dias, mexendo todos os dias pela manhã e à noite. Por último, você deve coar a misturinha e acrescer o óleo corporal. Agite delicadamente o recipiente e coloque a misturinha em um spray.

Esse tipo de repelente deve ser usado como o repelente tradicional a aplicação dele deve ser feita no corpo e também em lugares onde as moscas costumam se concentrar




Voltar ao topo

Deixe um comentário