scorecardresearch ghost pixel



Solidão ou fracasso? Astros revelaram a MAIOR insegurança de todos os signos

Saturno é o planeta capaz de revelar a sua maior insegurança, mas dá indicativos do que você precisa fazer para superar os medos. Veja as dicas.



Na pseudociência que estuda os astros, os planetas garantem um papel relevante na interpretação de um mapa astral e na análise da personalidade de cada pessoa. Cada corpo celeste daquele é associado às características que formam um indivíduo. Veja o que este planeta em questão revela e descubra a sua maior insegurança.

Leia mais: Qual seu maior medo na vida? Faça o teste com resultado surpreendente

Saturno é o planeta que revela a insegurança.

Ele mostra os seus principais medos e ajuda as pessoas a encontrar os caminhos para superar esse sentimento e fortalecer as suas energias. A influência da astrologia por meio dos planetas pode afetar várias áreas da sua vida, acredite se quiser. Sendo assim, aprenda a lidar com os seus temores por meio dessas dicas.

Planeta revela a sua maior insegurança

O planeta Saturno também representa estrutura, disciplina, responsabilidade, sabedoria e perseverança. São qualidades que podem ser aproveitadas para superar o seu medo, melhorar as relações e a vida como um todo.

Veja abaixo os signos e os seus principais temores:

Em Áries: a sua maior insegurança é conseguir autoafirmação. Você quer ser notado pelos outros e ter os esforços reconhecidos. Precisa tomar a frente e superar essa necessidade de aprovação.

Em Touro: seu problema é uma cobrança sem fim pelo prazer. Quer sempre mais. Precisa agir com mais calma.

Em Gêmeos: deve se comunicar e vencer a timidez e o medo de errar. Se permita dar um passo de cada vez.

Em Câncer: o maior medo é a insegurança emocional. Respeite os seus sentimentos e não exija muito das pessoas com quem você se relaciona.

Em Leão: quer ser visto e admirado pelos outros, mas teme ser esquecido ou deixado de lado. Se ame mais e não cobre tanto dos demais.

Em Virgem: é uma busca sem fim pela perfeição. Coloque os pensamentos em ordem e se cobre menos.

Em Libra: muito preocupado com a disciplina, quer ser diplomático demais. Precisa confiar que a sua capacidade de negociação é o bastante.

Em Escorpião: deseja muito poder e controle, mas tem medo de perder esse poder todo. Entenda que você não precisa estar acima de tudo e todos.

Em Sagitário: medo de perder a fé, a segurança e o otimismo. Reconheça o seu valor.

Em Capricórnio: teme o fracasso. Acostume-se com o fato de ser alguém responsável.

Em Aquário: medo de sonhar muito e realizar pouco. Aprenda a dar tempo ao tempo.

Em Peixes: pensa que se ilude demais com as coisas, mas pode e deve confiar na força da empatia que sente.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário