The Last Of Us: série tem prejuízo de R$ 260 mil após ‘pegadinha’ adolescente

A brincadeira de um adolescente resultou em um prejuízo enorme para a produção da série de TV The Last Of Us. Entenda o que aconteceu.



A série The Last Of Us é uma das mais comentadas do momento e poucos sabem que sua produção passou alguns apertos ainda no ano passado. O que aconteceu foi que um adolescente tentou pregar uma “brincadeira” na equipe, mas o caso foi longe demais. Ele decidiu apontar uma arma de mentira (de airsoft) dentro do set de gravações.

Veja também: Áudio espacial da Netflix: aprenda como deixar séries e filmes mais realistas

O garoto apontou a arma de airsoft a partir de uma janela no segundo andar de um prédio em Olds, no Canadá. Assim que o garoto fez a “brincadeira” de muito mau gosto, as gravações foram interrompidas, mas se tratava de uma cena crítica da série.

Brincadeira sem noção causa prejuízo à série The Last Of Us

Segundo o promotor Alyx Nanji, a pegadinha do adolescente custou caro para a produção da série The Last Of Us. Quase 300 profissionais se assustaram e ficaram escondidos por mais de uma hora. Isso fez com que mais de US$ 50 mil respectivos a salários fossem perdidos.

Questionado sobre o porquê de ter feito aquilo, o adolescente Reece Wadden disse que estava usando a mira da arma para ver as gravações mais de perto. O caso aconteceu durante uma cena do primeiro episódio, na qual um carro e uma caminhonete se chocam e terminam explodindo.

O advogado de defesa do garoto disse que a intenção dele não foi a de atrapalhar as filmagens da série. Contudo, por causa da brincadeira sem noção do rapaz, a equipe registrou apenas uma tomada da cena para colocar no ar.

The Las Of Us e o sucesso

Iniciado como um jogo de videogame, a série The Last Of Us calçou um certo alvoroço em 2023 e já é considerada por muitos fãs como a  preferida entre todas.

A obra retrata um cenário apocalíptico para a sobrevivência dos personagens. No entanto, há uma ameaça biológica tomando conta do mundo e ela pode acabar com todas as esperanças.




Voltar ao topo

Deixe um comentário