scorecardresearch ghost pixel



‘Treta’: noiva pede serviço de jantar para amiga e caso vira motivo de briga

Algumas festas de casamento acabam resultando em brigas e discussão. Como neste caso envolvendo duas amigas e um serviço de jantar.



Organizar um casamento pode ser um processo estressante e complicado. Há muitos detalhes para pensar e decisões a serem tomadas, desde a escolha do local até a seleção do cardápio. É comum que surjam problemas ao longo do caminho, como atrasos na entrega dos convites, conflitos com fornecedores ou problemas relacionados à lista de convidados e favores de amigos. 

Veja também: Noivo pede casamento sem crianças e divide família; ele está com a razão?

Uma mulher não quis fazer a janta de graça

Cada pessoa tem o direito de definir o valor de seu trabalho e decidir se deseja oferecê-lo de graça ou não. No entanto, uma jovem viralizou nas redes sociais ao afirmar que a amiga queria um serviço de jantar sem custos. Indignada, afirmou que não poderia aceitar a proposta, porque ela desejava comparecer às festividades como convidada e não recepcionista do evento. 

A noiva afirmou para amiga que divulgaria seu trabalho

Quando se trata de divulgação de negócios, toda ajuda é bem-vinda. Se um amigo ou conhecido se oferece para divulgar seu trabalho, é importante agradecer e aproveitar a oportunidade. No entanto, vale lembrar que o simples reconhecimento muitas vezes não cobre as despesas e esforço do profissional. A concessão de condições especiais deve ter um limite claro. 

Uma convidada que não pode aproveitar a festa? 

O que mais entristeceu a amiga da noiva foi a sua postura de permitir que ela ficasse trabalhando e não curtisse a celebração com os outros. Nesse caso, interpretou que houve uma tentativa da colega de se aproveitar da sua boa vontade. No Reddit, a história ganhou repercussão, em uma postagem na qual a própria organizadora de eventos lamentou o ocorrido. 

Outros empreendedores se solidarizaram na internet

As redes sociais, como o Reddit, podem ser uma ferramenta útil para compartilhar experiências e buscar apoio de outros profissionais. Muitos empreendedores precisam lidar com pedidos absurdos e certa desvalorização, gerando vários relatos. O caso do serviço de jantar só reforçou comentários de internautas que se solidarizam, afirmando que a noiva foi oportunista. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário