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WhatsApp Premium já está entre nós: veja dicas para aproveitá-lo ao máximo

Novo WhatsApp Premium permitirá uso mais amplo da ferramenta pela equipe de vendas de qualquer empresa no mercado atual; confira os detalhes.



Recentemente, a Meta liberou a versão do WhatsApp Premium, que é voltada para a área de negócios empresariais. Por hora, a novidade está disponível apenas para os usuários da versão beta do mensageiro, mas deve ser liberada para toda a rede de inscritos em breve. Se você ainda não sabe do que se trata o assunto, confira o que é já se sabe a respeito do assunto.

Veja também: Será que vingam? 2 novidades do WhatsApp que vão dar muito o que falar

WhatsApp Premium deve facilitar a vida das empresas

Uma das principais vantagens da versão do WhatsApp Premium é a possibilidade de conectar até 10 dispositivos simultaneamente. Isso facilita a vida da empresa que utiliza o aplicativo para atendimento de seus clientes, já que a mesma equipe poderá utilizar apenas um contato para até 10 trabalhadores.

É preciso lembrar que o WhatsApp vem se tornando a principal ferramenta de atendimento e relacionamento com o cliente dos últimos tempos. O tempo de comunicação é menor e se torna mais fácil gerenciar o volume de demanda que as empresas recebem diariamente.

Atualmente, o WhatsApp Web suporta a conexão com até 4 dispositivos simultaneamente, o que é pouco para muitas situações. Isso obriga a assinar plataformas que oferecem custo por mensagem enviada, por exemplo.

Utilize plugins para aproveitar ao máximo os recursos

O WhatsApp Web oferece algumas vantagens que podem ser otimizadas por meio de plugins de navegadores, como o Google Chrome. Aliado ao WhatsApp Premium, a experiência deve ficar ainda melhor.

Confira alguns bons plugins:

1 – waTidy: é um plugin que possibilita o disparo de mensagens em massa e ainda conta com funções de CRM por abas de atendimento. Ajuda e facilita na organização dos contatos recebidos pelo WhatsApp Web, por exemplo.

2 – WaLeads: um plugin multiusuários que permite utilizar o verdadeiro CRM Kanban para organizar os contatos do mensageiro. Ele consegue gerar relatórios de atendimento, respostas rápidas, envio em massa, central de agendamento de mensagens e transferência de contatos para abas por tag cadastradas.

3 – waUp: esse plugin consegue criar vários scripts padronizados em um processo amplo de vendas. Ele também conta com função de disparos em massa e etiquetas de grupos.




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