Xô, pindaíba: 2 rituais poderosos vão atrair prosperidade para sua vida

No início de um novo ciclo, entre o inverno e o verão, o outono requer certas vibrações, caso você queira atrair prosperidade. Veja como prosperar!



As leis do universo são regidas por ciclos, assim como o crescimento das pessoas. Tudo passa por transformações e é preciso estar preparada para enfrentar novos desafios. Nesse sentido, nada melhor do que prosperar a partir de rituais de boa sorte. Não deixe de aproveitar o momento, no qual as folhas estão se renovando, a fim de abrir caminhos a experiências valiosas. 

Veja também: O ritual da manhã infalível para ter mais sucesso; é hora de mudar de vida

Qual o significado do outono? 

Depois da intensidade do verão, vem o outono para mostrar que é necessário respirar. A evolução depende de pausas e períodos de recolhimento, no qual é preciso se livrar de algumas coisas que não são convenientes. 

Uma folha que cai também um pensamento ruim que deixa de ocupar seus pensamentos. Portanto, reflete o ato de podar atitudes que não são sinônimos de desenvolvimento e causam mais dor do que cura. 

Sinta o entardecer: seja como uma árvore! 

Este ritual deve ser feito ao entardecer: feche seus olhos e imagine que o seu corpo é uma grande árvore, com raízes fortes e galhos leves. Pense que algumas folhas precisam cair, enquanto você escreve mentalmente novos sonhos naquelas que estão verdes e vivas. 

O vento da floresta vai soprar todas as más vibrações e aquilo que bloqueia suas manifestações! A árvore tem uma raiz firme, mas consegue se libertar daquilo que lhe mata aos poucos, seguindo o percurso natural. 

Ervas para rituais de prosperidade 

Entre as ervas da prosperidade estão o tomilho para se reconciliar com as pessoas e a valeriana, ligada à tranquilidade. Reserve este momento para não iniciar grandes projetos e sim rever sua rotina atual. 

A pimenta pode ser usada em simpatias para o amor e a arruda contra o mau olhado, na forma de amuleto. Lembrando que é possível colocar a erva em um pequeno recipiente de vidro, mantendo-o perto da porta. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário