3 perfumes masculinos que os ricos amam, mas que NÃO são tudo isso

Alguns perfumes não valem a pena, apesar de serem muito famosas. Isso é o que diz um especialista por meio do TikTok.



Não caia em ciladas quando o assunto são os perfumes! Andrés Croxatto, um especialista em fragrâncias, argumenta que os perfumes mais caros encontrados nas lojas de departamento não necessariamente valem a pena. 

Veja também: Truque polêmico que faz perfume durar mais pode não ser uma boa ideia

Ele desaconselha a compra de três fragrâncias consideradas clássicas ou de alto padrão, que, em sua opinião, deixam muito a desejar. Antes de comprar qualquer perfume, é importante saber se ele é de qualidade ou não, para evitar decepções. Aspectos como embalagem impecável, rótulos intactos e uma caixa sem imperfeições são essenciais ao adquirir um item como esse, além de escolher sempre lojas confiáveis.

1. Jean Paul Gaultier Le Male

O especialista em fragrâncias não recomenda a compra do perfume Jean Paul Gaultier Le Male, pois considera que seu aroma está “fora de moda” e remanescente dos anos 90. No entanto, ele sugere que os amantes da marca optem pelo Jean Paul Gaultier Le Beau Le Parfum como substituto. 

2. Perfumes que não valem a pena: Bad Boy Carolina Herrera

Surpreendentemente, ele também não recomenda a compra do Bad Boy de Carolina Herrera, um Eau de Toilette com 5-15% de essência, por classificá-lo como “sem originalidade e plano”. Em vez disso, ele sugere adquirir a versão Bad Boy Le Parfum. 

3. Acqua Di Gio Eau de Parfum é um dos perfumes que não valem a pena

O especialista em perfumes conhecido como @andresperfumeman no TikTok, sugere que as pessoas evitem comprar o Acqua Di Gio Eau de Parfum, da Giorgio Armani, pois considera que existem opções melhores. Ele recomenda, em vez disso, optar pelo Acqua Di Gio Profondo, que é um dos seus favoritos. 

Como escolher o perfume ideal?

Os homens podem encontrar o perfume ideal experimentando diferentes fragrâncias em lojas de departamento, perfumarias e lojas especializadas em cosméticos. É importante ter em mente que a fragrância deve se adequar à personalidade e ao estilo de vida, bem como ao seu tipo de pele. 

Alguns homens preferem fragrâncias mais suaves e leves, enquanto outros preferem aromas mais intensos e masculinos. Além disso, é fundamental considerar a concentração de essência do perfume, que influencia na sua durabilidade e na quantidade necessária para obter o aroma desejado.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário