A tão esperada final do Big Brother Brasil 23 irá acontecer hoje (25)! Amanda, Bruna Griphao e Aline Wirley disputam o maior prêmio da história do BBB, estimado em quase R$ 3 milhões. Com isso, muitos telespectadores já fizeram suas apostas sobre quem será a vencedora da 23ª edição do reality. Mas você se lembra que a Astrologia já apontava quem iria ganhar o BBB23 lá em janeiro?
Veja também: Astrologia e sucesso profissional: quais carreiras mais combinam com cada signo.
Antes mesmo do programa começar, a astróloga Nai Tomayno fez uma análise do céu e revelou quais eram as previsões astrológicas para a edição desse ano. De acordo com Tomayno, pelo fato da edição começar e terminar com Mercúrio Retrógrado, seria uma edição de confusões e tretas.
Além disso, a previsão indicava também que grande parte das discussões seria decido a causas sociais, de gênero, raciais e políticas. A astrologia indicava também um grande foco nas mulheres, o que pode ser percebido com esta final, formada somente por mulheres.
O que diz a astrologia sobre o prêmio final?
Segundo a astróloga Vanessa Tuleski, “ler os astros é decodificar e entender símbolos, pois os planetas são símbolos e os signos, também. Ocorre que cada símbolo tem muitos significados”. Com isso, vale ressaltar que mais que apontar se as previsões foram certas ou não, é preciso pensar nas questões e reflexões que surgiram a partir do BBB.
Dessa forma, além de começar o programa nos dois últimos dias de Mercúrio Retrogrado, o fim da edição acontece durante a retrogradação de Mercúrio em Touro. Assim, isso pode indicar que a vencedora será uma pessoa que já possui uma certa renda financeira, podendo gerar críticas por parte do público.
Neste ponto, a astrologia realmente já acertou. Mesmo sem saber quem será a vencedora, todas as três finalistas já possuem uma boa situação financeira. Bruna Griphao é atriz da Globo, enquanto Amanda é médica intensivista e Aline Wirley é artista e Ex-Rouge. Nos resta aguardar até o fim desta noite e saber qual das três será a nova milionária do Brasil.