Ama viajar? Smiles se junta à Caixa para turbinar suas milhas; veja como

Clientes podem obter até 80% em bônus de milhas ao participar da campanha. Promoção vai até o dia 14 de abril. Veja como viajar tranquilo.



Uma das principais vantagens de acumular milhas é a possibilidade de viajar com mais frequência e com mais economia, não é mesmo? Os usuários do programa de fidelidade da Gol Linhas Aéreas, Smiles, têm acesso a essas facilidades. Agora, eles irão contar com uma novidade que pode animar ainda mais 2023.

Leia mais: Outback escuta os clientes e retorna com promoção MUITO pedida

O programa realizou uma parceria com a Caixa Econômica Federal, então agora os clientes terão a chance de ganhar um bônus ao transferir os pontos acumulados nos cartões de crédito do banco para o Smiles.

Com a promoção, quem adora viajar pode potencializar o seu acúmulo de milhas, já que é possível obter até 80% em benefícios que podem ser usados em descontos nas passagens.

Como viajar mais?

Para receber a bonificação, os clientes precisam efetuar as transferências de seus pontos agrupados no cartão de crédito da instituição financeira para então receber uma porcentagem que pode sofrer alterações, conforme as circunstâncias de cada consumidor.

Vale ressaltar que quem faz parte do grupo Clube Smiles e da categoria diamante poderá receber acréscimos ainda maiores e de até 80%. Outro ponto a destacar é a promoção será válida até o dia 14 de abril. Por essa razão, quem estiver interessado precisa se apressar para concluir as transações o mais rápido possível e não ficar de fora.

Para ter acesso ao benefício, é importante visitar o site da Smiles, incluir as informações de login e se cadastrar na campanha na página específica da iniciativa. Ao fazer esse processo, a pessoa já pode transferir os seus pontos.

A pontuação não poderá ser vista imediatamente, então não se assuste.

Os participantes terão um prazo que vai até 2 de maio para que a porcentagem seja creditada na conta. Os créditos podem alcançar até 300 mil milhas por CPF participante. O limite também vale para quem tem conta família.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário