scorecardresearch ghost pixel



Se é milhas que você busca, a Caixa aumentou a pontuação de 4 cartões

A Caixa vai mudar a pontuação de quatro cartões a partir de 13 de março. A mudança vai garantir uma boa posição no ranking dos melhores cartões para pontos e milhas.



A Caixa Econômica Federal anunciou que irá mudar a pontuação de quatro cartões. Um novo regulamento foi publicado e explica como será o Programa de Pontos Caixa. As mudanças começarão a valer a partir do dia 13 de março. Confira as novas pontuações.

Leia mais: PaGol: conta digital inova e lança saldo que rende milhas para viajar

De todos os cartões, o Elo Diners Club será o de maior pontuação. Subirá para 2,5 pontos por dólar – e não mais 2,3 pontos por dólar como é atualmente. A notícia anima os milheiros, que foram prejudicados pelas reduções praticadas por outros cartões de crédito bastante usados pelos brasileiros.

Pontuação dos cartões da Caixa

O anúncio da nova pontuação dos cartões da Caixa foi comemorada pelos apaixonados por milhas. Ainda mais depois da redução nos últimos meses no cartão Pão de Açúcar e alguns do Bradesco.

Veja abaixo quais são os cartões e como fica a pontuação a partir de 13 de março:

  • Caixa Visa Gold: passe de 1 ponto por dólar para 1,2 ponto por dólar;
  • Caixa Visa Platinum: sobe de 1,4 ponto por dólar para 1,6 ponto por dólar;
  • Caixa Visa Infinite: a alteração é de 2,1 pontos por dólar para 2,3 pontos por dólar;
  • Elo Diners Club: de 2,3 pontos por dólar para 2,5 pontos por dólar.

Com as novas pontuações, a Caixa deve garantir uma boa posição no ranking dos melhores cartões de crédito para ganhar pontos e milhas.

O Programa Pontos CAIXA oferece vantagens para os clientes dos cartões de crédito nas variantes Azul, Internacional, Gold, Mais, Platinum, Grafite, Black, Infinite, Diners Club e Nanquim.

Por meio do programa, quanto mais os clientes compram, mais pontos acumulam. Não é preciso fazer nenhuma adesão, basta usar os cartões da Caixa.

No site da Caixa os interessados encontram a relação completa de todos os cartões do banco, assim como as vantagens oferecidas por cada produto. Com o anúncio da nova pontuação, muitos clientes de outros bancos já se interessaram pela novidade.




Voltar ao topo

Deixe um comentário