Cantora e influencer recém-casada é encontrada morta

Além da carreira na música, a vítima tinha uma loja de roupas e forte presença nas redes sociais como influenciadora digital.



A cantora Nayara Vilela foi encontrada morta na última segunda-feira, 24, na capital do Acre, Rio Brasil. A Polícia Civil do estado trabalha com as hipóteses de feminicídio ou suicídio, tendo o crime sendo cometido ou incentivado pelo marido, com quem ela era recém-casada.

Leia mais: Mulher acha câmera escondida apontada para o chuveiro em casa do Airbnb

A cantora de 32 anos era esposa de Tarcísio Araújo, o principal suspeito e empresário responsável por sua carreira. O homem é atirador esportivo e tinha uma arma registrada e legalizada em casa.

A morte de Nayara foi confirmada em publicações no Instagram feitas pela sogra e por um dos bailarinos que a acompanham nos shows. A artista deixa o filho Emanuel, de 8 anos.

Quem foi Nayara Vilela

Foto: Instagram @cantora_nayaravilela

Também conhecida por ser influenciadora nas redes sociais, ela era natural de Mato Grosso, mas cresceu no Acre. Sua carreira na música começou em bares de Rio Branco, onde cantava seu ritmo preferido: o piseiro.

Além da carreira musical, ela era empresária e tinha uma loja de roupas, a Nayara Vilela Store, com sede física na capital acreana e vendas online.

No Instagram, a artista compartilhava com os cerca de 60 mil seguidores detalhes sobre sua rotina. “Quem vê Deus honrando alguém, não sabe o quanto que esse alguém honrou a Deus. Como sou grata por tudo meu Pai”, escreveu em uma postagem sobre seu casamento feita no fim de março.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário