scorecardresearch ghost pixel



De dar enjoo: 5 perfumes doces que causam terror em ambientes fechados

Se os seus perfumes são doces demais, é bom ter cuidado para não incomodar as demais pessoas com essas fragrâncias. Alguns dão enxaqueca!



Perfume é bom. Fato! Em excesso, pode provocar muito incômodo nas demais pessoas, ainda mais naqueles que não aprovam a fragrância que você está usando. Já passou pela situação de ficar em um ambiente fechado com alguém que estava usando um perfume doce demais? Socorro! Se não quer fazer isso com ninguém, veja quais evitar.

Leia mais: Não tem erro! 3 melhores perfumes masculinos para escolher sem medo

É claro que cada pessoa é livre para usar e ter o cheiro que bem entender. O que está em pauta é o excesso, pois isso pode deixar a essência fortes demais, a ponto de causar incômodo naqueles que estão por perto. Não quer dizer que os perfumes da lista são ruins, mas sim que devem ser usados com cuidado para não causar o efeito contrário.

Você não quer “afastar” as pessoas, certo?

Perfumes doces demais: cuidado com os excessos

Aqueles que são extremamente doces podem ser o terror do transporte público, assim como dos elevadores e de todos os lugares fechados, onde não há uma boa circulação de ar. Já pensou que terrível a experiência de trabalhar o dia todo ao lado de alguém que está perfumado demais? É pior quando a pessoa usa uma fragrância muito doce.

Em alguns indivíduos, esse tipo de cheiro pode provocar muitos incômodos e até dores de cabeça. E não pense que é frescura, viu? O cheiro pode realmente ser um problemão praticamente incontrolável.

Por isso, a dica é: independentemente do seu tipo de perfume, nunca exagere na quantidade, principalmente se for para o trabalho ou for ficar em ambientes mais fechados. Pode ser chato e até desrespeitoso com os outros.

Veja abaixo algumas opções de perfumes femininos considerados doces demais:

1. Kiss Me Nude Caramelo, da Eudora;
2. Far Away Rebel & Diva, da Avon;
3. Egeo Dolce, do O Boticário;
4. Kriska Delírio, da Natura;
5. Patricia Abravanel Paixão, da Jequiti.

São só alguns exemplos de perfumes mais doces que, apesar de terem um cheiro ótimo, devem ser usados sem excessos. É importante considerar que o perfume deve ser uma forma de agradar a si mesmo e aos outros.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário