scorecardresearch ghost pixel



De graça é mais gostoso: promoção ‘Saia do BK sem Pagar’ está de volta!

Com a volta da promoção, os clientes que participam do Clube BK poderão conseguir um sanduíche gratuitamente. Saiba como e garanta o seu!



Com o intuito de conseguir ainda mais os adeptos ao seu clube de pontos, o Burger King está com uma nova promoção! Ela visa possibilitar que as pessoas consigam comer lanches de graça. Com o “Saia do BK Sem Pagar”, eles ganharão pontos no Clube BK ao comprar um combo para conseguir trocar por outro sanduíche da rede.

Leia mais: Burguer King x Madero: quem tem o melhor hambúrguer do mundo?

A novidade ficará vigente até o dia 15 de maio e em diversos restaurantes da empresa em todo o Brasil. Além disso, a oferta vale também para os pedidos feitos em todos os canais, como o totem, delivery (site e iFood), BK Drive, Clique e Retire, bem como em todas as demais formas de venda do Burger King.

A campanha foi criada pela agência DAVID com o objetivo de reforçar e engajar ainda mais os brasileiros que já são consumidores assíduos da marca. Com o Clube BK, a rede consegue criar um relacionamento mais personalizado com o cliente, além de convidar os BK Lovers para usufruir das melhores vantagens do programa de fidelidade.

Como participar da campanha do BK?

Para participar da ação do Burger King, é preciso inicialmente se cadastrar no clube. Após isso, basta informar o seu CPF e realizar a compra de um combo das linhas Favoritos, Mega Stacker ou Whoppers Especiais. O consumidor irá automaticamente ganhar mais um sanduíche da linha Favoritos em forma de pontos no Clube BK (200 pontos).

Os sanduíches participantes da ação são estes:

  • Favoritos: Whopper; BK Original; BK Cheddar; Stacker Duplo Bacon; Whopper de Plantas; Chicken Crispy; Chicken Duplo; Big King; Rodeio Duplo e Cheeseburger Duplo;
  • Mega Stacker: Mega Stacker 2.0 e 3.0; Mega Stacker Cheddar 2.0 e 3.0; Mega Stacker Atômico 2.0 e 3.0 e Mega Stacker Cheddar Empanado 1.0 e 2.0;
  • Whoppers Especiais: Whopper Rodeio; Whopper Barbecue Bacon; Whopper Furioso e Whopper Duplo.

Vale ressaltar que, caso a compra seja de mais de um combo, o benefício ofertado pela promoção será proporcional a somente um sanduíche. Os pontos para resgate do sanduíche serão creditados em até 48h na conta do Clube BK do consumidor. Os pontos poderão ser utilizados até o dia 15 de maio.




Voltar ao topo

Deixe um comentário