scorecardresearch ghost pixel



Deu ruim? Atualização no WhatsApp será aliada das namoradas ciumentas

Mudança vai permitir ter acesso a uma só conta em vários dispositivos. Veja quando o update deve ser lançado.



Mais uma nova função em fase de testes promete agradar alguns usuários do aplicativo de mensagens WhatsApp. A cada novidade, a intenção é deixar a experiência das pessoas ainda melhor e mais completa. Ficou curioso para o que vem aí? Descubra o que vai mudar com a permissão para acesso por meio de vários dispositivos de uma só vez.

Leia mais: Doença provocada pelo uso do WhatsApp começa a preocupar médicos

A nova funcionalidade vem sendo desenvolvida após muitos pedidos feitos pelas pessoas que usam o aplicativo em mais de um dispositivo. Por meio dela, a proposta é ampliar o acesso à ferramenta, sem limitações para os usuários.

Acesso em vários dispositivos

O novo recurso pretende permitir o acesso simultâneo em vários dispositivos.

Será necessário indicar em todos o login e a senha para garantir o uso do mensageiro. Muitos estão na expectativa pela liberação da nova funcionalidade. Apesar disso, a atualização ainda não foi lançada oficialmente.

Quem quiser fazer parte da lista dos primeiros a realizar os testes é necessário usar a versão do WhatsApp Beta. Para isso, terá que colocar a mão no bolso, já que o acesso depende do pagamento de uma assinatura. Só mesmo assim é possível usar as atualizações mais recentes.

Quando o recurso for liberado para todos os usuários, será muito simples ter acesso a ele. A nova função ficará disponível no menu do aplicativo. Os usuários deverão selecionar a opção “Vincular um dispositivo”. Em seguida, será gerado um QR Code exclusivo para usar a plataforma e ter o acesso ao WhatsApp em mais de um celular.

A atualização também traz a opção de que as conversas privadas possam se tornar acessíveis somente por meio do uso de biometria ou PIN. Claro, é importante saber que, embora seja possível vincular até quatro dispositivos na mesma conta, é necessário ter um dispositivo principal para que ele seja o responsável.

A princípio, o update está disponível apenas para usuários do WhatsApp Beta e deve ser lançado em breve para os dispositivos Android. Lembre-se de deixar o seu app sempre atualizado com a nova versão para não perder nada.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário