Ele comprou um saco de bananas, mas encontrou algo assustador

Confira o que um britânico encontrou quando abriu o saco de bananas que havia comprado em um mercado na cidade em que mora, no Reino Unido.



A internet está repleta de histórias intrigantes e até assustadoras. É o caso do relato de um britânico, morador de Windsor, no Reino Unido. Ele teve uma enorme surpresa quando comprou e abriu um saco de bananas. No entanto, na embalagem estava algo mais do que apenas as frutas que desejava receber.

Veja também: Fim do mistério: afinal, o que sã os pontinhos escuros na banana?

Identificado como Graig Harrison, o homem de 35 anos disse que chegou a tropeçar para trás com o susto que levou ao abrir o pacote. Inclusive, ele revelou que já tinha comido uma das bananas quando notou algo de estranho.

Havia algo mais no saco de bananas

No meio do cacho de bananas ele notou uma espécie de caroço preto. Ao olhar mais atentamente viu que se tratava de uma grande aranha cheia de filhotes à sua volta. Isso foi o que informou o jornal The Sun sobre o fato.

De acordo com a entrevista, o britânico ficou em choque quando notou que existia uma aranha presa nas bananas. Ele inclusive acredita que desenvolveu uma espécie de fobia do animal depois que passou pelo fato.

O que ele fez com o animal?

Segundo as informações do jornal, Harrison colocou a aranha dentro de uma caixa e enviou o animal até um órgão responsável por fazer controle de zoonoses. A origem da fruta era latino-americana, especificamente da República Dominicana.

A Sociedade Zoológica de Londres reconheceu a espécie como sendo uma aranha caçadora. Ela costuma viver em plantações de bananas e conseguiu se camuflar no meio das frutas. Em média, esse animal pode atingir até 15 centímetros de diâmetro.

Depois do episódio, o homem recebeu um pedido formal de desculpas da loja e uma indenização de 100 libras.

“Temos processos robustos para evitar que as aranhas viajem com nossas frutas, mas em raras ocasiões elas podem entrar sorrateiramente”, foi a resposta do estabelecimento. A espécie não é venenosa, porém sua picada pode ser bem dolorosa.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário