scorecardresearch ghost pixel



ESTE carro promete se aproximar dos 60 km/l; conheça o modelo

Lançamento da BMW para 2023, carro promete desempenho impressionante na gasolina e carregamento em até 4 horas.



A montadora BMW anunciou o lançamento global do modelo XM Label Red para a próxima semana. O carro promete se aproximar de um consumo médio impressionante de 58 km/l de gasolina segundo o ciclo WLTP, que é uma referência em testes de consumo automotivo.

Leia também: Quer potência? Nova BMW X1 chega ao Brasil e seu preço é bem salgado

De acordo com a BMW, a eficiência do veículo é resultado das tecnologias implementadas no propulsor elétrico do modelo. O carro também possui uma autonomia elétrica de 75 a 83 quilômetros no ciclo WLTP.

O BMW XM Label Red possui motorização V8 M Hybrid combinado, entregando 748 cv de potência e 101,9 kgfm de torque, sendo o carro mais potente da família M em todos os tempos.

O carro também é equipado com sistema de tração integral M xDrive e baterias de íons de lítio da quinta geração da BMW eDrive. Além disso, o sistema de escape do Label Red é composto por dois pares de escapamentos que possuem som e vibração distintos do tradicional ronco vindo do motor de modelos esportivos.

Carro promete super rendimento, mas BMW restringe produção

O modelo XM Label Red possui uma produção limitada, com apenas 500 exemplares disponíveis a partir de agosto deste ano. Sua estreia para o grande público está marcada para o Salão do Automóvel de Xangai, na China, a partir da próxima terça-feira (18).

O carro pode ser completamente recarregado em 4 horas e 15 minutos e tem um desempenho de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos, com velocidade máxima de 290 km/h, nas versões compostas com o pacote opcional M Driver’s.

Para os consumidores que procuram um carro com alta eficiência de combustível, o BMW XM Label Red pode ser uma opção. No entanto, é importante lembrar que o preço deste modelo será bastante elevado e acessível apenas a uma parcela privilegiada da população. Nesse quesito, nada muito diferente do que se espera de um BMW, não é mesmo?




Voltar ao topo

Deixe um comentário