Famosa da ex-global é investigada por maus-tratos e fica SEM herança do marido

Filhos do empresário e marido falecido da atriz alegam que ela teria dado comida estragada a ele. Além de ficar sem a herança, Suzy é investigada pela venda de uma mansão.



A ex-estrela de TV Suzy Camacho, que trabalhou em emissoras como TV Tupi e Rede Globo, tem passando por uma situação um tanto quanto complicada. Ela não pode administrar a herança deixada pelo falecido marido, Farid Curi. Inclusive, a atriz foi forçada pela Justiça a abrir o apartamento onde o casal vivia em São Paulo. Entenda a polêmica.

Leia mais: Quanto vale a herança deixada por Pelé? Divisão do patrimônio é inusitada

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo determinou a abertura da propriedade para a realização de um levantamento de todos os bens deixados pelo empresário. O processo aconteceu na presença dos advogados de Suzy e também dos enteados. A atriz não tem uma boa relação com a família do marido falecido.

Ex-atriz fica sem a herança deixada pelo marido

O marido de mulher, Farid Curi, era um dos sócios da rede de supermercados Atacadão. Depois de um longo período em coma, ele faleceu em setembro de 2022, aos 85 anos.

Enquanto esteve em coma, ele ficou sob os cuidados da esposa. Foram dois anos em um apartamento na cidade de São Paulo. Apesar de se dedicar aos cuidados do marido, os filhos do empresário questionam as ações de Suzy.

Eles fazem graves acusações contra a atriz.

Segundo eles, Suzy teria fraudado laudos médicos. A mulher teria até maltratado o marido. Entre as alegações, os filhos do empresário dizem que ela teria servido comida estragada a ele. Com a morte de Curi, os filhos e a mulher tentaram ser os administradores dos bens. Apesar disso, Suzy segue sem acesso à herança deixada pelo marido.

Isso porque a Justiça negou o pedido, tanto da mulher quanto dos filhos. Até segunda ordem, o patrimônio do empresário fica sob os cuidados de uma curadora sem vínculos com as partes e que foi designada judicialmente.

Ao determinar a abertura da propriedade, a Justiça fez um levantamento para listar todos os bens e valores deixados pelo falecido. A intenção é reduzir qualquer manipulação ou fraude na divisão dos bens.

Mais um ponto polêmico envolve o nome da atriz e vai além das acusações feitas pelos filhos do empresário. Além de estar sem a herança, Suzy está envolvida em uma investigação policial pela venda suspeita de uma mansão de Curi no litoral norte de São Paulo. A propriedade estava avaliada em R$ 65 milhões, mas foi vendida por R$ 32 milhões.




Voltar ao topo

Deixe um comentário