scorecardresearch ghost pixel



Fãs da Samsung vão à loucura: celulares dobráveis chegam ao mercado em breve

Vazamento de informações afirma que Galaxy Z Fold 5 e Galaxy Z Flip 5 devem ser antecipados para fazer frente à concorrência.



As especulações do mercado de tecnologia apontavam que os smartphones dobráveis da Samsung seriam lançados apenas em agosto deste ano, contudo parece que a novidade será antecipada para fazer frente à concorrência. Segundo o site especializado WCCFTech, tanto o Galaxy Z Fold 5 quanto o Galaxy Z Flip 5 chegarão às prateleiras ainda em julho, ou seja, um mês antes do previsto. Prepare o bolso para escolher o seu favorito!

Leia mais: Terror do Google! Samsung quer adotar o Bing como buscador padrão

As informações tiveram o seu vazamento via imprensa e apontam que a produção de dobradiças dos smartphones sofrerão um adiantamento de um mês para que os anúncios também possam ocorrer antes. A novidade vem movimentando o mercado de tecnologia e animando os fãs da marca.

Concorrência da Samsung

Isso tudo é uma tentativa da empresa de não ficar atrás dos concorrentes, uma vez que há rumores que o Google deve anunciar seu primeiro celular dobrável, o Pixel Fold, em breve. A expectativa é que a tecnologia ganhe um anúncio oficial durante o Google I/O 2023, que ocorre em maio.

Vale lembrar que o Google I/O tem como público-alvo os desenvolvedores. Apesar disso, é claro, vários usuários entusiastas da marca podem esperar novidades no sistema operacional Android, assim como os novos modelos de aparelhos da marca. O evento ocorrerá na Califórnia e ganhará uma transmissão ao vivo pelo site da empresa.

Tecnologia

Por fim, os rumores também apontam que o Galaxy Z Fold 5, assim como o Galaxy Z Flip 5, chegarão ao mercado com dobradiças mais resistentes, assim como um processador Snapdragon 8 Gen 2.

O modelo é o mais potente da Qualcomm presente no mercado.

Além disso, a novidade que pretende chacoalhar o mercado é o Galaxy Z Flip 5, que deve exibir três telas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário