‘Hairtheory’ é real? Entenda a teoria do cabelo que bomba no TikTok

Descubra como funciona e como aplicar a famosa teoria do cabelo, que está fazendo um enorme sucesso dentro do TikTok.



O TikTok é uma das redes sociais mais ativas do momento e a tendência é a de conteúdos tutoriais. Ou seja, muitos vídeos e materiais que ensinam os usuários a fazerem as mais diversas tarefas. Um dos temas mais vistos dos últimos dias se refere à “Teoria do cabelo”.

Veja também: 5 PECADOS cruciais que você comete na hora de tratar o cabelo seco

Vídeos com a hashtag #hairtheory tiveram mais de 48 milhões de visualizações. Inclusive, muitos usuários mais jovens entraram no aplicativo recentemente e já estão tentando experimentar a teoria do cabelo do TikTok.

O que é a teoria do cabelo do TikTok?

De um modo geral a teoria do cabelo reúne vídeos de várias usuárias com penteados diferentes. Isso porque o conceito prega que o modo como você penteia ou utiliza seu cabeço é capaz de mudar completamente a fisionomia do seu rosto.

Aliás, de acordo com a tal teoria, o estilo capilar consegue influenciar as pessoas e pode passar confiança aos demais. Ou seja, a maneira como cada mulher ou homem utiliza o cabelo é definitiva a respeito da imagem que aquele indivíduo pretende transmitir aos outros.

Teoria realmente funciona?

Para responder a esta questão, basta dar uma olhada nas fotos que aparecem em qualquer rede social, especialmente no TikTok, quando se busca pela hashtag “#hairtheory”. Uma mesma pessoa com dois penteados e estilos de cabelo diferentes pode parecer pessoas diferentes.

Se você testar na sua casa, perceberá que a personalidade e até a maneira como as pessoas lhe tratam mudará apenas pautado no modelo de cabelo apresentado. Claro que para conseguir o efeito completo do visual, você precisa investir em roupas que combinem com o penteado.

Ainda assim, a teoria do cabelo parece funcionar, já que tem feito um grande sucesso entre todas as usuárias da rede social. Vale a pena testar, pois pode promover uma mudança drástica na sua aparência e na maneira de ser vista por outras pessoas. Quem sabe, pode render até algumas boas risadas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário