HISTÓRICO! Virginia fatura R$ 22 milhões após realizar live de 13 horas

Mesmo com uma série de reviews negativos sobre os produtos, Virginia conseguiu arrecadar R$ 22 milhões em vendas durante uma live da WePink.



A influenciadora Virginia Fonseca voltou a ser assunto nas redes sociais após fazer uma publicação comemorando o faturamento de R$ 22 milhões da sua marca de maquiagem, WePink. O número foi atingido após uma live de 13 horas. Durante esse período, 194 mil novas vendas foram realizadas.

Leia mais: R$ 500 mil por mês? Verdadeira fortuna de Virginia Fonseca choca internautas

Em meio a polêmicas, a live contou com a participação do seu marido, Zé Felipe, bem como dos seus sócios, Samara Pink e Thiago Stabile. No domingo, Virginia ficou ao vivo para lançar o novo delineador da sua marca.

Além de mostrar as novidades, o momento também contou com mais vendas dos produtos da WePink. Ao lado dos seus sócios e esposo, Virginia afirmou que desmarcou uma viagem para a China, onde passaria 20 dias.

“Quando me disseram que lá não pode Instagram, cancelei na hora. Não tenho como ficar sem rede”.

Primeira live da WePink também rendeu milhões

Essa não é a primeira live que ela faz para a WePink. Em janeiro deste ano, a influencer conseguiu lucrar R$ 15 milhões durante a sua transmissão ao vivo. E foi exatamente nesse mercado que ela foi vítima da última polêmica envolvendo o nome da sua empresa. A mulher atualmente conta com 43 milhões de seguidores no Instagram.

Toda a confusão começou com sua a base lançada, de “qualidade importada”, que custava R$ 200. Esse valor acabou assustando os consumidores, que considerou o preço abusivo, se comparado aos das marcas já consolidadas no mercado brasileiro e isentas do pagamento de impostos no processo de importação.

Infelizmente para ela, esse não foi o maior escândalo a envolvendo.

A verdadeira briga começou alguns dias depois, quando a youtuber Karen Bachini, influencer especialista em tutoriais e testes de produtos em seu canal, resolveu testar a famosa base da WePink. O teste foi um fracasso! Depois do episódio, a Virgínia decidiu abaixar o preço da base no site da WePink durante a live de domingo.

O produto passou de R$ 199 para R$ 85 na versão de 45ml.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário