scorecardresearch ghost pixel



Quanto ganham as 4 babás de Virgínia Fonseca? Influenciadora quebra silêncio

Dona de uma verdadeira fortuna e mãe de duas filhas, os seguidores de Virginia Fonseca vivem se questionando: qual o salário de suas babás?



Não dá para negar que Virgínia Fonseca está sendo uma das influenciadoras mais faladas dos últimos tempos. Após diversas polêmicas envolvendo sua marca de maquiagens, WePink, e seu relacionamento com Zé Felipe, a influenciadora finalmente decidiu dar uma entrevista. Durante o sue bate-papo com Leo Dias, Virgínia falou sobre vários assuntos polêmicos, incluindo o salário das babás de suas filhas.

Veja também: R$ 500 mil por mês? Verdadeira fortuna de Virgínia Fonseca choca internautas.

De acordo com a influenciadora, a responsável pelas entrevistas e contratações de suas babás é Margareth Serrão, sua mãe. Além disso, Virgínia contou que também não sabe qual o valor pago para cada uma de suas babás mensalmente. Segundo Virgínia, ela não sabe o salário pago devido a essa ser uma função repassada para sua mãe, que é a responsável pela contratação e pagamento das profissionais.

Influenciadora não pretende trocar de babás

Durante a entrevista, Virgínia contou que não pretende trocar de babás até que as crianças não necessitem mais de ajuda. “Eu pretendo ficar com essas até não ter babá mais. A minha mãe que entra em ação [para escolher]. As meninas são ótimas, até porque elas cuidam do nosso prêmio mais precioso. A Viu e a Rafa cuidam da Maria Flor e a Renata e a Karina cuidam da Maria Alice. Não sei quanto elas ganham, minha mãe que cuida. A Viu e a Rafa são enfermeiras, e a Renata e a Karina não são, são babás”, afirmou.

Além disso, a empresária comentou também sobre a constante crítica que recebe devido a ter duas profissionais cuidando de cada uma de suas filhas. Em seus posts, diversos seguidores criticam Virgínia por ela não cuidar de suas filhas sozinha. “Ninguém fala dos pais, nunca. E se você trabalha, você deixa de ser mãe para as pessoas, você não pode trabalhar, você tem que viver ali em função [dos filhos] e tudo mais”, questionou.

Vale lembrar que além de trabalhar como influenciadora, Virgínia Fonseca também é dona de diversas empresas, como a WePink e a Maria’s Baby. Atualmente Virgínia é casada com o cantor Zé Felipe, pai de suas filhas.




Voltar ao topo

Deixe um comentário