scorecardresearch ghost pixel



Homem devolve cheque que valia milhões e fica em CHOQUE com recompensa

Trabalhador argentino encontrou cheque e fez o que poucos fariam. Não é à toa que recebeu a fama de "herói da honestidade". A recompensa? Não foi das melhores.



Ainda existem pessoas honestas e com integridade no mundo. Luis Spahn é uma delas! O trabalhador encontrou milhões em dinheiro, mas em vez de gastá-lo como muitos fariam, teve um gesto nobre e admirável. Veja o que ele fez e o que Luis recebeu como recompensa por sua boa ação. O caso incrível viralizou na internet.

Leia mais: O que este teste pode te dizer sobre sua honestidade: está preparado?

A história toda aconteceu na Argentina. Luis virou o novo herói do país pelo simples fato de ter deixado sua integridade falar mais alto, mesmo que estivesse com medo de perder o emprego e precisando de dinheiro.

Herói

Praticamente todas as pessoas no país conhecem a história do trabalhador e se surpreendem ainda mais com o fim que ela teve. Luis passou a ser reconhecido como um herói da honestidade. Ele encontrou muito dinheiro e não pensou duas vezes: devolveu toda a grana para o dono!

O homem encontrou um envelope com cheques que, somados, valiam cerca de 2 milhões de pesos argentinos.

Luis é trabalhador de uma empresa de telefonia e encontrou os cheques na estrada, durante uma viagem para Santa Fé. Ele contou que assim que viu os cheques, quis logo saber quem era o dono. Em vez de ficar com a quantia, correu para entregá-los ao verdadeiro dono.

Ele conseguiu encontrar a empresa de ferramentas, com base nas informações que estavam nos papéis.

Luis foi até lá e devolveu tudo o que encontrou. O que ele não esperava era receber o agradecimento que recebeu: uma pá. Isso mesmo! Luis disse que não queria nada em troca, mas ficou surpreso em receber uma pá como reconhecimento à devolução de uma quantia tão alta.

O trabalhador agradeceu, mas disse que ela não teria tanta utilidade no apartamento em que ele mora.

Ele reforçou que não estava buscando uma recompensa. Em vez disso, deixou apenas um recado para a empresa telefônica que o emprega, pedindo que os executivos o considerassem durante a mudança prevista, já que ele é o único técnico que atende os grandes clientes.




Voltar ao topo

Deixe um comentário