Desde que a Apple lançou o iPhone, o smartphone faz sucesso por vários motivos. A começar pelo design inovador, que está cada vez mais moderno e sofisticado. Isso sem contar a experiência de usuário completa, que se dá por meio da integração entre os produtos e serviços. Quer mais razões? Veja coisas que o iPhone faz, mas o Android não.
Leia mais: Mais uma na disputa: Microsoft quer criar loja de apps para Android e iPhone
Na hora de escolher um smartphone, você deve ter em mente todas as suas necessidades. Além disso, o orçamento disponível faz toda a diferença. Tem que ser algo bom, que atenda o que você precisa mas que caiba no orçamento. A boa notícia é que o mercado atualmente conta com diversos aparelhos que dão conta do recado.
5 coisas que só o iPhone oferece
Se você tem um celular Android e pensa em mudar para um iPhone, é bom que você saiba quais são as coisas que só este último é capaz de te oferecer, pois assim terá mais informações para te ajudar na escolher. Apenas dessa forma será capaz de decidir de uma vez que tipo de smartphone é a melhor opção para o seu momento.
É preciso considerar, por exemplo, que o sistema operacional iOS é fácil de usar, intuitivo e eficiente. Por isso, se você decidir trocar, saiba que a transição tende a ser mais simples do que imagina.
O Android é conhecido por oferecer mais versatilidade e possibilidades de personalização em relação ao iPhone. Isso é um fato! Mas tem 5 coisas que só um iPhone podem garantir. São elas:
1) A primeira coisa é a integração perfeita com o ecossistema da Apple. Se você tem um iPhone e qualquer outro aparelho da marca, vai parecer que tem acesso a uma coisa só.
2) As atualizações de software são muito frequentes e há melhorias reais. Por isso, os usuários aprovam as mudanças consistentes e rápidas.
3) A privacidade e segurança são consideradas as mais robustas do mercado. Há, por exemplo, a garantia de uma maior proteção dos seus dados.
4) O controle de qualidade também é um ponto a se considerar. Não é só a marca, pois há qualidade de verdade. A experiência dos usuários é muito mais completa.
5) O suporte ao cliente e o serviço de pós-venda são outros dois fatores que conquistam mais gente pela eficiência.