scorecardresearch ghost pixel



‘Mágica’: mulher causa polêmica ao dizer que ficou grávida após rajada de vento

Conheça a história chocante de uma mulher da Indonésia que afirma ter engravidado após uma rajada de vento entrar em sua genitália.



Independente da sua religião, a Bíblia é uma das obras que traz os melhores contos filosóficos a respeito da vida e de questões humanas. A gravidez “mágica” da Virgem Maria é uma das passagens que sempre chamou a atenção de muitos fiéis. No entanto, na realidade, esse é um feito impossível para qualquer mulher ou casal.

Veja também: Sorte dobrada! Mulher descobre que está grávida no dia que ganhou na loteria

Ainda assim, uma jovem de 25 anos da Indonésia chamada Siti Zainah resolveu contar um relato um tanto quanto semelhante. Conforme a mulher, sua gravidez recente não é resultado de uma união física e material. Para ela, a causa está em uma rajada de vento que ocorreu logo após sua oração.

Mulher afirma que “engravidou do vento”

O bebê é o segundo da mulher, que mora na cidade de Cianjur. Ela disse estar finalizando sua oração quando um vento muito forte a atingiu. Uma hora depois do fenômeno, ela deu à luz o bebê.

Ela começou a sentir-se mal e foi para o hospital mais próximo de sua casa. Já na área de parto do lugar, a mulher resolveu contar sua história. Ela disse que a rajada de vento havia entrado em sua genitália, o que causou um inchaço imediato da barriga.

Aos médicos, Siti disse que não fazia ideia de que estava grávida. O bebê nasceu de forma completamente saudável, mas se tornou famoso, já que a história contada pela mãe se espalhou rapidamente pelo país e pelo mundo.

Visita das autoridades

Autoridades visitaram a mulher para tentar entender a situação relatada. O diretor responsável pelo hospital, Eman Sulaeman, disse que o caso pode ser referente a uma gravidez enigmática. Nesta situação, a pessoa não sabe que está grávida até chegar o momento do parto.

Diante da grande repercussão, a polícia entrou em cena, já que o primeiro filho pertence ao relacionamento com o ex-companheiro de Siti. Por isso, eles acreditam que a criança seja fruto da mesma relação, pois a separação ocorreu há apenas 4 meses.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário