scorecardresearch ghost pixel



Não precisa de videogame! 5 jogos da Netflix com gráficos surpreendentes

Todos os meses, a Netflix adiciona novos jogos para celular ao seu serviço que os assinantes podem jogar sem custo adicional.



Desde que a Netflix introduziu o streaming, o número de plataformas de assinatura semelhantes aumentou exponencialmente. Mas se você quiser assistir aos últimos especiais de comédia ou episódios de Stranger Things, a Netflix ainda continua sendo a melhor.

Leia mais: Vai perder clientela? Netflix toma decisão que mudará rumo da empresa

Todos os meses, a Netflix adiciona novos jogos para celular ao seu serviço que os assinantes podem jogar sem custo adicional, e muitos são alguns dos melhores jogos para Android e iPhone. A lista se expandiu significativamente desde a introdução do serviço em novembro de 2021.

Os gêneros atualmente disponíveis já abrangem corridas, jogos de plataforma e jogos de RPG vibrantes. O número total de jogos é de pouco mais de 50. Para ajudá-lo a decidir o que jogar, selecionamos os melhores jogos da Netflix.

Melhores jogos da Netflix

Asphalt Xtreme

Asphalt Xtreme é exclusivo da Netflix e faz parte da popular série de corridas Asphalt. Assemelha-se a uma mistura de Burnout e corridas off-road da saga Motorstorm da Sony. Asphalt Xtreme oferece uma infinidade de veículos licenciados para você escolher.

Bowling Ballers

Neste jogo, você controla uma bola de boliche. Cada nível permite que você o guie por obstáculos e rampas. Você coleta moedas e quebra pinos para acumular pontos ao longo do caminho. Alcance a linha de chegada e você passará para o próximo nível. A bola rola automaticamente, então você só precisa guiá-la para a esquerda ou para a direita. Mas os níveis posteriores testam seus reflexos mais do que qualquer coisa.

Desta: The Memories Between

Você já desejou poder voltar no tempo e consertar as coisas? Consertar relacionamentos? Ou criar aqueles que você perdeu? Desta é uma história sobre isso. Leve Desta, uma jovem heroína perturbada por erros do passado, por meio de mundos surreais de sonho em que você a ajudará a enfrentar seu passado e talvez criar um presente melhor.

Into the Breach

Into the Breach é um RPG tático desafiador que exige que você pondere cada movimento cuidadosamente. Ele coloca você no controle de robôs para proteger a humanidade do ataque de insetos alienígenas gigantes.

Into the Dead 2

Quem disse que os zumbis estavam mortos? Bem, tecnicamente, eles estão. Mas Into the Dead 2 torna a luta contra os mortos-vivos divertida. É um agitado shooter que segue um homem tentando chegar em casa para sua família. Tudo o que você precisa fazer é guiá-lo por meio de hordas aparentemente intermináveis ​​de mortos-vivos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário