scorecardresearch ghost pixel



Natura e muito mais: perfumes masculinos para cheirar bem, gastando pouco

Você pode se sentir um homem muito mais cheiroso, sem deixar isso pesar no seu bolso. É só escolher uma fragrância da lista e arrasar em qualquer momento.



Está em busca de um perfume masculino que seja cheiroso e faça sucesso com a mulherada, mas sem pesar no bolso? Perfeito! Você está exatamente na hora e no lugar certo. Sim! A relação que irá conferir logo abaixo apresenta quais são as melhores fragrâncias do momento para que se sinta mais confiante na escolha.

Leia mais: Para testar em 2023: estas são as 7 melhores fragrâncias masculinas

São três opções incríveis de fragrâncias que farão você se sentir muito mais cheiroso e pronto para qualquer desafio, inclusive aqueles envolvendo o amor de alguém novo. A dica também é para daqueles homens que adoram se produzir para não deixar nada a desejar em qualquer encontro, especialmente o primeiro!

Cheiroso sem pesar no bolso

Para que você consiga escolher um bom perfume que irá se adequar a todos os momentos, te deixará ainda mais cheiroso, mas sem fazê-lo gastar muito dinheiro, te damos um baita conselho: aposte nos perfumes nacionais. É claro, visto que alguns importados também se tornaram mais populares e estão com preços mais acessíveis, vale a pena dar uma olhada em todos para se decidir de consciência tranquila.

Se você nunca ouviu falar da marca Sapientiae Niche, não se preocupe. O perfume Estelar é tão bom que pode até mesmo levar a uma investigação do FBI para a descoberta do segredo por trás do seu aroma, viu? É a escolha perfeita para quem quer sair do básico e surpreender. Ele tem notas de caramelo, tabaco e anis estrelado.

Já o Essencial Único, da Natura, é a opção ideal para aqueles que querem se sentir especiais. Com notas de baunilha, noz-moscada e mirra, ele fará com que você se sinta tão bem que será difícil resistir ao seu próprio cheiro.

Incrível para o amor-próprio, hein?

Uma opção mais conhecida por muitos homens é o Malbec X, da O Boticário.

Com uma mistura de folhas de violeta, couro e patchouli, esse perfume fará com que você pareça tão sofisticado, que as pessoas vão pensar que estão vendo um ator de cinema. Viu só quantas dicas? Ao escolher qualquer um deles, você se sentirá um cara muito mais cheiroso. O melhor? Sem gastar uma fortuna para ficar sempre produzido.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário